As novas sandes da PANS

sexta-feira, janeiro 05, 2018
       A Pans & Company lançou duas novas sandes e convidou-nos a experimentar, pelo que hoje é dia de partilharmos convosco a nossa opinião sobre esta cadeia de fast food. Já conhecíamos a marca, mas há anos que não voltámos a comer numa das suas lojas e nem percebemos bem o motivo. Esta visita relembrou-nos o quanto estas sandes são especiais. São ideais para quem tem pouco tempo para uma refeição, ou prefere mesmo optar por uma refeição mais ligeira. Mas claro, tudo depende da escolha das sandes...
       A Pans & Company lançou então um novo segmento de opções de sandes: do prato para a sandes. Lançaram então uma sandes de frango assado ao molho césar no pão e lombo ibérico estufado no pão. Como devem ter percebido, o meu (Pedro) sorriso na fotografia anterior deve-se ao facto da oferta das duas sandes ser para mim, já que a Telma não come carne. Adorei a ideia, o conceito e o facto de ter feito pirraça à Telma que teve que pagar o seu menu se queria almoçar comigo ahahah.

       E então? Qual a minha opinião? Bom, comecei pela sandes de frango, a achar que ainda ia também comer a sandes de lombo ibérico. A Telma teve a excelente ideia de dizer que era melhor levar para casa o segundo menu e ainda bem. É que esta sandes enche muito, além de ser uma delícia! Salada, frango estufado e umas boas batatas fritas para acompanhar. O que mais poderia querer? Só mesmo a minha água, que essa nunca me pode faltar.

      A fome tem mesmo os minutos contados na Pans! Vale muito a pena irem lá experimentar as novas receitas... Mas isto não é tudo o que temos para contar. É mesmo só parte de uma amostra de 3 menus!

       Eu (Telma) pedi o menu de salmão e abacate. Manias de tentar ser saudável, mas a beber coca-cola... Ahahah Não sirvo mesmo para isto. Mas há algo que tenho a dizer: É a sandes fit mais deliciosa que já comi na minha vida! Não que tenha muita experiência, é um facto, mas é realmente muito boa! Eu nem aprecio abacate. Pensava que só comeria abacate em guacamole, mas cá está a prova de que estava errada. Tem salada, tem abacate, tem salmão e pão de sementes. Provei a medo, mas o facto é que me devia mesmo preparar para atacar a minha sandes favorita!

      Adoro Chilli Cheesy Bites, do Burger King, por isso quando vi que a Pans & Company também vendia, não hesitei em pedir para compor o menu. Há também diversas sobremesas, mas depois destes menus já nenhum de nós conseguiu provar... Ficará com certeza para uma próxima porque tem sugestões que nos deixaram a salivar!

        Também achámos que todo o marketing embutido nas peças em que entregam os seus produtos está excelente! Repararam no saco "O teu apetite todo tem os minutos contados" ou o saco das batatas fritas "prepara-te para atacar a tua sandes favorita" ou mesmo a embalagem da bebida "o que faria esta sandes sem mim". São pormenores que fazem a diferença. Que fazem com que uma marca seja lembrada, não concordam? Nós achámos muito apelativo...

       Mas nem tudo são coisas positivas. Temos aqui também o que esperamos ser uma crítica construtiva para a empresa. É que nem todos os seus clientes são saudáveis. Há quem queira simplesmente ir e comer um fast food delicioso com tudo a que tem direito. Assim, ficamos muito felizes com tantas sandes e tanta variedade, com as bebidas várias, mas também queremos ter direito a molhos para batatas fritas! É que pagar-se ketchup e maionese já não se usa... Além de que queremos mais! Nem é pelo pagamento. Queremos é variedade. Nestas refeições vimo-nos obrigados a recorrer ao Burger King (que, como já devem ter reparado, somos muito fans) para comprar molhos. Não havia necessidade... Pensem nisso! Ano novo... Molhos novos na Pans! Poderia ser o lema, não concordam? ahah

       Nisto, claro que faltou provar a refeição que me ficou (a mim, Pedro) por degustar. Pensei que não tivesse sido boa ideia preferir comer primeiro a de frango, já que a de lombo estufado tinha batatas fritas dentro da sandes... Mas sabem que mais? Ao jantar estava mesmo muito saborosa e nem lhe notei diferença alguma! Continuava a ser estaladiça como as outras sandes que provámos. E eu nem aprecio lombo estufado e posso dizer que gostei mesmo muito e quero repetir! Foi assim que descobrimos que as sandes da Pans dão mesmo para todas as eventualidades. Estão a ver aquela reunião de trabalho a que precisam de ir de urgência? Aquela visita de estudo do vosso filho, à última da hora? Problema resolvido!


E vocês, também costumam ir à Pans? Qual a sandes favorita?

*Esta publicação contou com uma oferta da Pans & Company o que em nada altera a nossa opinião, que foi escrita da forma mais sincera, como sempre o faremos.

26 comentários

  1. Olha que não conhecia mesmo
    mas que parece ser bastante bom parece
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top De Renda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós já lá não íamos há anos, mas foi muito bom voltar. Foi muito bom descobrir a Pans de novo!

      Eliminar
  2. Já não me lembro de ir à Pans, mas já vi que tenho que mudar isso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo connosco até que a Pans nos desafiou e muito bem! Gostámos tanto a experiência que resolvemos partilhar

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Agora entendemos o motivo. São realmente muito boas!

      Eliminar
  4. Já tem imenso tempo que não visito a Pans para comer uma boa sandes mas antes era muito fã e com essas novas sandes e mesmo a que a Telma comeu, deu uma vontade de voltar a experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Lá bom aspecto tinha :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu sou uma enorme fã da Pans mesmo, confesso que tenho imensas saudades dos centro comerciais de Lisboa pela comida ahah! Mas sim, concordo com a questão dos molhos! Adorei as vossas fotos, como sempre ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditamos que sim. Safa-nos imensas vezes! ahah
      Nós temos que ser nós... E ao vivo somos mesmo assim tão parvos! um dia ainda hás-de poder constatar isso mesmo ahah

      Eliminar
  7. Que flagrante exemplo de sponsored content.
    Distopia acontece também quando as próprias vítimas de um descontrolado consumismo se metem a fazer publicidade (quase de graça) e a incentivar descaradamente esse mesmo descontrolado consumismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro PNTV, não era nossa intenção esconder que as sandes foram oferecidas (não todas, se leste a publicação). Se leste a publicação também viste que está lá escrito exactamente isso. Não escondemos nada, por isso não poderia ser flagrante...
      Não estamos a ser opressivos nem distopicos ao escrever a realidade. Nós consumimos fast food e de entre a paga, parte dela foi oferecida. Ninguém nos pediu para escrever esta publicação, fomos nós que quisemos, porque gostámos. Não gostámos de tudo, se leste tudo... Se calhar o problema é que não leste e viste só as fotografias. São giras, e parecem de um anúncio foi o que pudemos depreender. Obrigado pelo elogio escondido nas tuas palavras. Obrigado também por, mesmo sem saberes, achares que é publicidade quase de graça. Sim, por acaso só foi patrocinada no sentido em que nos ofereceram 2 das 3 sandes. Também achamos que merecíamos o euromilhões por termos este blogue... mas ainda mais ninguém concordou contigo nisto a não sermos nós (LOL!). Brincadeiras à parte, consumistas somos todos. Não és um índio, caso contrário não poderias ter lido este post ou comentado sequer, por isso... Deixa-te de tretas que não somos apologistas disso! ;)

      Eliminar
  8. Olha, em vez de andares a comer fast food para fazer publicidade, já contactavas mas era um fabricante de pastas dos dentes e pedias amostras para experimentares para tratares a puta da gengivite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido anónimo, antes demais muito obrigado por vires aqui dar uma visualização ao nosso blogue. São todas bem-vindas!
      Depois, nós não temos obrigação em responder-te, mas fazemos questão de o fazer. Não nos conheces, mas não somos dos que se escondem, dos que mentem, dos que andam por aqui à caça. Não contactámos ninguém para ir comer um almoço à Pans. Fomos contactados. Não fomos pagos para fazer esta publicação. Fizemos por querer fazer, porque realmente gostámos. Não precisamos, felizmente, de contactar para ter comida na mesa. Também não precisamos de remédios para doenças que não temos, pelo que nisto também não nos sentimos insultados, já que a puta da gengivite é inexistente. Sentimos apenas que não nos conheces por isso convidamos-te a ler mais publicações, mas do início ao fim e não a depreenderes o que queres ver. Mas se o quiseres fazer, não nos importamos. Uma vez mais, agradecemos as views. ;)

      Eliminar
  9. Parecem ser deliciosas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  10. Por acaso é uma cadeia onde não costumo ir. Mas têm muito bom aspecto.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também não íamos, mas vamos mudar isso!

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Podes ir provar que se o aspecto te cativa, vais ser conquistada pela degustação :)

      Eliminar
  12. Ainda só fui uma vez e adorei,comi algo com frango, já não me lembro é ao certo o quê ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais gostar se lá voltares e gostares de alguma destas que aqui mostrámos. Nós gostámos mesmo muito.

      Eliminar
  13. Eu comia tantas vezes na pan e adorava, as sandes de carne assada eram uma delícia e como fã de pão que sou, mas por acaso há alguns anos que não como na pans, também sem motivo... é pelo facto de ser uma sandes, é mais para uma refeição rapidíssima. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom para uma refeição rápida, entre reuniões ou o que for. E uma refeição que satisfaz. Gostamos igualmente da casa das sopas!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!