Os hambúrgueres verdes do burger king

domingo, outubro 28, 2018
       De todas as cadeias de fast food, a nossa preferida é mesmo o burger king. Adoramos os hambúrgueres, os chilli cheesy bites, as batatas fritas... Enfim, adoramos esta companhia de comida rápida! Mas hoje estamos a escrever este artigo para partilhar a nossa opinião sobre o hambúrguer dedicado ao halloween, e também sobre o hambúrguer vegetariano, que é o melhor de entre todas as hipóteses de fast food em Portugal.

       Portanto já havíamos experimentado a primeira sugestão da empresa para o hambúrguer de halloween, ainda a Telma comia carne. Gostámos. Agora chegou a altura de eu (Pedro) ir conhecer a novidade que junta carne de frango e de vaca, num pão verde. Tem bacon e cebola, por isso nada temi e lancei-me na aventura. O resultado final foi... desilusão. O hambúrguer é de um pão rijo com a mistura do corante. As carnes, possivelmente esta que me serviram em particular, não sei, eram muito secas. Pediam algum molho ou outro tipo de tempero. A mistura não resulta nada bem na minha opinião. A verdade é que nem parece um hambúrguer com a marca burger king, que tende a ter os seus pães fofos e frescos, com comida a saber ao que realmente deveria saber: a delícias gastronómicas. Não se limitam a dizer que tem bacon, eles metem realmente bacon com sabor divino. Este hambúrguer a mim soube-me a desilusão... Foi um verdadeiro "nightmare king" (na sua tradução à língua portuguesa "rei pesadelo"). 

       Por outro lado, temos outra opção verde que perdura o ano inteiro: o hambúrguer vegetariano denominado "bean burger". Facilmente entendem que é um hambúrguer feito com feijão, sem carne, composto por queijo e duas rodelas de tomate, às quais eu (Telma) costumo juntar três ou quatro rodelas de pickles que adoooro. Este é o meu hambúrguer preferido desta marca. Um dos preferidos em geral. Gosto mesmo muito. Ah! E gosto ainda mais do molho de queijo para as batatas. Não consigo mesmo resistir. É muito, muito bom. Se ainda não conhecem, têm mesmo que experimentar, pois não sabem o que estão a perder...

       Estas são então as duas sugestões verdes à venda no burger king. Uma dura somente alguns dias, a outra dura o ano inteiro. Uma é para carnívoros, outra para vegetarianos. Um não preencheu os requisitos dele, a outra receita preenche todos os requisitos dela. Já provaram? Qual a vossa opinião?

_______
Burger King

Site   |    Facebook   |   Instagram


Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.

Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.

13 comentários

  1. As que falas-te para mim são mesmo novidade não conhecia, mas parece ser bastante boas

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quando comia carne sempre preferi burger King ao McDonald's. Agora que não como carne e acompanho o namorado ao burger King resolvi experimentar o Bean burger. Gosto, acho-o saboroso, mas acho-o picante. Ainda não consegui perceber se é pimenta, ou outro ingrediente que o faz ser picante, mas a verdade é que quando já estou a meio do hambúrguer deixo de lhe sentir o sabor porque já estou com a boca a arder!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Burger King costumamos poder pedir alteração em tudo. Experimenta tentar pedir que coloquem menos pimenta... Pode ser que resulte. Eu não acho mesmo nada picante, mas isso sou eu... _Telma.

      Eliminar
  3. Aqui me confesso: nunca fui ao Burguer King :o
    Que pena esse hambúrguer verde ter sido uma desilusão, porque a ideia está mesmo engraçada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii como assim?! Tens mesmo que ir experimentar. É de baabaaaar! Os hambúrgueres do burger king são realmente diferentes!

      Eliminar
  4. Tanto falaram que deu vontade de comprar para experimentar,...pena que foi uma desilusão!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta o vegetariano que vale a pena! :)

      Eliminar
  5. Eu pessoalmente odeio o hamburger vegetariano deles!! Primeira vez que comi, nem consegui acabar.. É muito picante. A do Mc não é mau, mas também já estou um pouco enjoada, tem muitos pimentos pelo meio e eu não sou nada fã de pimentos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estamos a estranhar, porque ouvimos sempre dizer tão bem e nós gostamos tanto... Mas é mesmo assim. Tem que haver produtos para todo o tipo de gostos! :)

      Eliminar
  6. Andava curioso para saber se o vegetariano era realmente bom, fico mais descansado! 👍😁

    Henrique o bon vivant
    https://henriqueobonvivant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não gosto do Burger King, em nada, nem na qualidade da carne.
    A minha cadeia preferida (de longe!) é o Burger Ranch e se não me engano também têm hambúrguer vegetariano, mas nunca provei 🤷🏻‍♂️

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nós não gostamos muito do burger ranch. Mas ainda bem que assim é, que assim há margem para todos ahahah

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!