Decorreu no passado dia 28 de Junho, em Odivelas, o primeiro encontro e desfile de automóveis antigos do concelho e mesmo atarefados, não podíamos deixar de dar uma espreitadela! O percurso realizado começou junto ao Rio da Costa e desfilou pelas ruas de Odivelas chegando ao ponto de exposição: o Largo D. Dinis.
    No Largo D. Dinis os automóveis ficaram expostos a concurso onde cada visitante recebia um cartão onde deixaria, no fim da visita, a indicação da matricula do automóvel que mais gostou e do número de telemóvel para um prémio a ser sorteado (com muita pena aqui o casal não ganhou).
      A desfile e concurso estiveram respeitados modelos das seguintes marcas: Austin, Alfa Romeo, BMW, Citroen, Dutton, Fiat, Ford, Willys, Lotus, Land Rover, MG, Mercedes-Benz, Morris, Nissan, Opel, Renault, Porsche, Peugeot, Simca, Triumph, UMM e Volkswagen!
Algumas imagens deste belo evento:
E quem não teria o maior dos prazeres em fazer uma viagem até um jardim para
um belo piquenique neste fantástico Triumph Herald? (Esta foi a nossa escolha para vencedor)
     E estes foram apenas uma amostra dos cerca de 40 participantes do desfile. E a melhor das notícias? A 2ª edição é uma certeza e qualquer pessoa que se queira inscrever para participar ( desde que tenha um automóvel antigo ) é livre de o fazer. Para o fazer, basta contactar o grupo por aqui e serão guiados pelo processo.
     A exposição teve lugar no Largo Dom Dinis, junto ao Instituto de Odivelas e os participantes viram ainda incluídos um almoço e uma visita guiada ao Mosteiro de D. Dinis! Os responsáveis pela organização do evento são dois senhores de nome: José Reis e José António.
     Para o ano lá estaremos pois adorámos e desejamos que, para o ano, ao invés de 40/50 participantes, o desfile possa contar com pelo menos uma centena!