Quem está mais atento ao blogue sabe que esta é a nossa casa virtual, mas não se assustem que não vos vamos apresentar as contas do blogue. Bom, a bem dizer, também não vos vamos apresentar as contas da nossa casa particular, como devem calcular… Vamos antes apresentar-vos o nosso documento que nos ajuda a controlar as despesas cá por casa, e que também te pode ajudar a ti!
        Se estiveres sempre atento às tuas contas e souberes sempre os teus gastos, então também saberás a melhor forma de poupar. Este é o nosso lema e não abdicamos de ter as nossas contas muito bem estudadas e actualizadas neste nosso documento mensal:
Planear gastos de casa, controlar gastos da casa, planeamento finaneiro
       Todo este documento foi previamente elaborado antes de sairmos de casa dos pais. Já o tínhamos em nossa posse, impresso e pronto a ser preenchido, quando fomos morar juntos. Tem-nos ajudado bastante a estarmos atentos a todos os gastos. Assim que pagamos as contas vamos colocando o valor e marcando um visto para sabermos o que já foi pago. Depois juntamos tudo nos dossiers que temos com todos os documentos relativos à casa. É uma excelente medida para estarmos sempre controlados financeiramente, por isso recomendamos a que também o façam. Para tal, se quiserem que vos enviemos o documento em word desta imagem, enviem-nos um e-mail para [email protected] e nós prontamente trataremos disso!
       Entretanto já sabem, se tiverem sugestões, críticas construtivas ou meramente algo a dizer, escrevam todos os comentários que quiserem por aqui! Ficaremos à espera das vossas opiniões e responderemos a todos logo que possível, como sempre. 🙂
       E muito em breve mostraremos finalmente a nossa casa. Até láá! 😀

Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.