Com o início do novo ano comemoramos também o aniversário da minha avó (Pedro) e… O ANIVERSÁRIO DO BLOGUE!! Dá para acreditar que já por cá andamos há 3 anos? Há dias em que parece que é muito mais tempo, dado às fortes relações feitas pela blogosfera, mas noutros pensamentos parece que ainda ontem começámos e já lá vão 3 anos…
       “Happiness is a piece of cake“, que é como quem diz que a felicidade está num pedaço de bolo, é o lema da nossa espátula para servir bolos, da Flying Tiger. Não poderia transmitir melhor imagem do que nós vivemos em relação a doces, mas a verdade é que nós somos genuinamente felizes por nos termos um ao outro, por termos os nossos pestinhas patudos, a família de sangue de cada um e a que escolhemos. Nessa, vocês estão presentes e por isso só faria sentido festejar se fosse convosco! Aceitam uma fatia?

 

       É um bolo simples, um cheesecake pré-feito da marca Alsa que testámos e adorámos. Muito rápido, fácil de se fazer e em conta. Mas só este pedaço de felicidade seria pouco e nós somos apologistas de que o amor está nos detalhes, por isso juntámos pormenores dourados. O sparkle é da Pims, que está sempre presente nos nossos festejos e aventuras. As velas têm a peculiaridade de ter chamas de várias cores, são da Flying Tiger também. Já sabem que preparamos tudo com a maior pompa e circunstância para vos recebermos!
       O dia é de ressaca e festejo. Um novo ano começa. Por isso sabemos que nem todos estavam disponíveis para festejar connosco. Por outro lado sentimos que estão todos por aí, do imenso apoio que recebemos principalmente no ano de 2017 que não foi tão fácil… Obrigado por tudo, uma vez mais. Não nos cansamos de repetir. É graças a vocês que estão desse lado que conseguimos acreditar e viver os nossos sonhos! OBRIGADO!!

 

        Já sabem que este espaço é tanto nosso como vosso. Escrevemos e preparamos tudo a pensar no que gostaríamos que partilhassem também connosco. As piores e melhores experiências, o que mais e menos gostamos. Partilhamos acima de tudo a nossa felicidade, que é o mais contagiante que pretendemos passar! Podem sempre contar com as nossas opiniões e sugestões mais sinceras, até porque quando não gostamos, não achamos que faça sentido partilhar… A menos que se justifique por alguma razão.

 

       A par de tudo isto, sabem que a loucura também é homenageada em todos os momentos. Dizem que os loucos estão certos e que os certos estão errados, dizem que os loucos são as pessoas mais felizes do mundo, e nós dizemos que têm razão. Que a loucura do amor, do sermos cada vez mais loucos uns pelos outros vos invada o coração e não esperem que seja Natal! Vivam cada dia como se fosse o tal 25 de Dezembro e lembrem-se que podem ser um Pai Natal ou um Grinch a tempo inteiro! SEJAM FELIZES!! E já agora, se possível, fiquem por aí, sim?

 

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O BLOGUE ELA E ELE… ELE E ELA…
Onde só se estraga mesmo uma casa!