Pesquisei uma única loja e sabia que seria lá que encontraria o meu vestido de sonho. Pesquisei no site d’A Bela Noiva e quando lá cheguei sabia exactamente qual o vestido que ia escolher e inclusivamente já tinha escolhido sapatos, jóias, penteado, acessórios, sapatos e até o casaco. Adorava tudo. Eu, uma das minhas madrinhas, uma dama de honor, a minha mãe e a senhora da loja escolhemos 11 vestidos para eu experimentar, onde estava o tal. Os outros experimentei por brincadeira. Terei eu ficado com o vestido que tinha em mente? Leiam o artigo para descobrir…
       Mesmo antes de experimentar o vestido pré-eleito vinha um vestido escolhido pela exemplar e simpática funcionária da loja. Eu ia dizer que “este não é o tipo de vestido que gosto de me ver”, mas a verdade é que não terminei a frase. O pré-eleito era simples, com rendas na parte superior, uma saia simples, com uma pequena cauda, justo ao corpo. Todos os detalhes que adicionasse é que iam tornar o vestido mais singular. Ia colocar rosas no cabelo, usar um casaco a imitar cabedal, com um penteado com tranças e uma maquilhagem vistosa com algum glitter. Um vestido bonito, que fazia destacar o estilo que lhe quisesse juntar, que me daria o conforto para aproveitar o dia mais feliz. Estava então a experimentar um vestido que não podia definir melhor o estilo de princesa, com uma saia rodada com um ajuste de três ou quatro aros; com sete saias de tule diferentes, incluindo uma que largava brilhantes e outra com renda; com uma cauda alongada e um peso que gerava algum desconforto, mas que me dava a silhueta perfeita, e que, inesperadamente, me fazia sentir uma rainha. Afinal, o que devia escolher?!
      A verdade é que nesta loja, que é a fábrica, onde são produzidos os vestidos 100% portugueses, há vestidos literalmente para todos os gostos e feitios. Vestidos completamente distintos e, mesmo assim, ainda podem (des)construir o vestido dos vossos sonhos alterando entre os modelos. Por exemplo, podem usar o modelo de corpete do modelo x, com a saia do modelo y, mas usando o tule do z e as rendas do w na parte superior. Todos os detalhes são ao vosso gosto e à vossa medida. Se forem como eu, então vão ficar muito indecisos de entre tantas escolhas tão bonitas.
        No meu caso específico, senti que fui esplendidamente atendida por aquela que provavelmente leva o prémio de melhor vendedora da casa. Soube melhor ainda do que eu própria, ou quem melhor me conhece, qual o vestido ideal. A juntar a isso, a simpatia da gerente, que nos acalma e reconforta e ainda tive o prazer de conhecer pessoalmente a estilista. A Clarisse Oliveira tem um dom para desenhar vestidos, mas a verdade é que também é muito boa a ler pessoas. Mesmo sem eu abrir a boca ela soube logo que estava dividida entre dois vestidos de estilos completamente diferentes e teria que decidir entre juntar os acessórios para um conjunto perfeito e irreverente ou optar por um modelo clássico adicionando um penteado mais vintage e simples acessórios. Eu fiquei encantada com este atendimento, a sério que sim.
       É relevante referir que a minha opinião sobre toda a experiência na loja será, como sempre, totalmente honesta. No entanto, é também importante para mim que saibam que existiu uma colaboração de parceria, já que a loja quis patrocinar o blogue. Todavia, posso dizer-vos que o preço é mesmo bastante em conta, mesmo sem essa parceria. Estes vestidos valem cada cêntimo. Todos os vestidos estão marcados com o preço, pelo que podem ter ideias de valores aquando de uma visita. E pelo que o Pedro diz, os fatos também compensa em termos monetários lá ir, que ele não teve parceria nenhuma e por eu ter comprado lá o meu vestido, ele teve desconto no fato. Boa aposta da loja!
       Posso referir que para um vestido de princesa, como eu escolhi, há dicas infalíveis que podem usar para vos facilitar muito a vida. Foi a funcionária-simpatia que mos ensinou e vou recomendá-los a todas as noivas! A par disso, posso dizer-vos que eu não tive especiais cuidados em não saltar, ou ter cuidados especiais a dançar. Pisaram-me muitas, muitas vezes o vestido e perdi a conta às vezes em que fiquei presa em madeiras ou galhos de árvores. No final do dia o vestido precisava de uma limpeza e estava como novo, o que não costuma acontecer com muitos vestidos de noiva… A qualidade é notória!
       A única coisa que tenho a salientar de menos bom é que a marca aposta em mulheres modelo para a representar e com tanta personalidade que os vestidos transmitem, eu acho que merecia uma aposta em modelos de diversas características corporais. Se quiserem um modelo plus-size, eu estou aqui a voluntariar-me… É que até tenho algum jeito, digam lá que não?! ahahah
 
       Em suma, recomendo vivamente que vão a esta loja comprar o vosso vestido de noiva que acredito ser uma experiência única, onde queremos ter um atendimento de rainhas e sentir-nos umas princesas. Foi isso que senti e era isso que gostaria que todas as noivas sentissem. Enfim, acham que a escolha foi perfeita? Gostava muito de saber a vossa opinião!

*A presente publicação contou com o patrocínio da loja A Bela Noiva que se disponibilizou para nos patrocinar o vestido para o blogue, com um desconto. O presente facto em nada altera a nossa opinião sobre o mesmo, que está escrita de forma imparcial, com sinceridade e honestidade para com os leitores.

_______
A Bela Noiva
Rua Principal nº37, Casal de Baixo [Ver Mapa]
2435-521 Rio de Couros

249 559 412   |   geral@abelanoiva.com   |   Instagram   |   Facebook   |   Site

 

Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.