A Óptica Machado, Conselheiro de Visão ofereceu-me (Telma) uns novos óculos, pelo que agora já posso ver o mundo “numa versão HD”! Hoje vou contar como foi  a escolha dos óculos, para procurar ajudar outras pessoas que possam estar nessa fase e não tenham ideias de quais escolher…
           Como devem calcular, a escolha passou por várias fases e foi difícil. Nós escolhemos sempre o melhor, como se fosse para nós, quer seja mesmo para nós, quer seja para vocês, porque de facto queremos retribuir todo o carinho que já nos deram neste espaço de tempo tão curto. Tanto que a Ela escolheu o par de óculos que mais gostou a pensar que era para uma seguidora… [E talvez aconteça algo do género mais tarde ou mais cedo, mas terás que ficar por aí para confirmar…] Neste caso, por surpresa, foi uma escolha para a Ela, mas queremos saber a vossa opinião!
     Então segue-se a sessão fotográfica para vos mostrar como foi a escolha:
Uns tinham mais pormenores que outros…
[Temas femininos e pormenores para as mais românticas…]
Outros mais simples, mas também de facto muito bonitos! O facto é que a escolha foi deveras complicada.
Íamos tentando diminuir as opções de escolha, mas acabávamos por ir trocando as escolhas…
Íamos fazendo sessões entre os dois…
Até que surgiu a escolha final!
     E então, gostam da escolha? Escolheriam outros? Queremos saber tudo! Por enquanto à falta de melhor ficam com estas fotografias… Mas oportunidades não hão-de faltar para vos mostrarmos como ficam.

Esta publicação serve também para mostrar algumas hipóteses de escolha que podem encontrar ao visitar a Óptica Machado, nos Restauradores, no Centro de Lisboa. (Para saber mais, cliquem aqui
Mais uma vez, muito obrigado pela surpresa, pela colaboração, pela simpatia, pela parceria!

Com o patrocínio de: