É uma pizza com um aspecto delicioso, que nos deixou rendidos pela sua aparência desde a primeira vez que vimos a sua publicidade. Como podem ver pelas fotografias, a pizza vulcano da Telepizza tem queijo cheddar no centro e nachos por toda a pizza. Essa sua aparência diferente suscita logo a curiosidade dos que, como nós, são amantes incontroláveis de pizza. Mas se querem uma opinião, devem continuar a ler esta publicação. É que a imagem não é tudo. Para nós é uma pequena parte do que é realmente importante nisto da restauração…
       Depois do cansaço de uma semana de trabalho queríamos era pizza, alegrias e descanso, mas não foi bem isso que aconteceu… Não para as nossas papilas gustativas! Basicamente, o sentimento transparece nas fotografias do tempo de espera, como podem ver…

 

       Assim que descobrimos uma telepizza mais perto da área de residência, lá fomos nós. Entrámos e pedimos a vulcano, com dois pães de alho e bacon para aperitivo. Demorou tanto tempo que podemos dizer que os pães de alho chegaram tão frios como quando nos levam a casa. Não conseguimos perceber o motivo, mas o que queríamos mesmo era a pizza, por isso nem nos importámos. Depois chegou a pizza… Bom, não tivemos possivelmente muita sorte na escolha do local, ainda que não deva ser muito distinto noutros locais. A início foi-nos dito que a pizza teria o molho de tomate, o queijo mozzarela, o queijo cheddar ao centro e os nachos em volta, podendo nós escolher dois ingredientes. Escolhemos cogumelos e pepperoni. Para uma pizza com tão poucos ingredientes, não conseguimos perceber o motivo para levarem tanto tempo a entregá-la, já que não havia mais pedidos em loja. Talvez a demora se devesse à festa que se passava no estabelecimento. É que ao invés de uma música ambiente ouvimos todos os empregados a gritar ao invés de conversar. Ao início pensámos em não escrever esta parte, pois só quem não trabalha é que não percebe que realmente tem que se conversar um pouco, não se pode fazer sempre o mesmo em silêncio, sem aprender nada. Mas com aqueles níveis de gritaria num restaurante e com o péssimo serviço que nos prestaram ao trazerem os pães de alho frios, e a pizza queimada, aí estão a pedir que contemos realmente toda a experiência.

 

       Como podem verificar pelo pormenor das fotografias a pizza praticamente não tem queijo mozzarela. É certo que tem os nachos por cima, mas nós confirmamos que não é por ser a ponta da pizza, é mesmo porque quase não tinha queijo. Era pão/ massa de pizza com cogumelos e pepperoni, basicamente.
       E antes fosse tudo uma questão de um mau serviço prestado. A verdade é que a pizza, além de demasiado tostada não vamos dizer queimada, para não sermos fortes!, não tinha praticamente mais do que massa e nachos. Os nachos e o queijo eram bons, mas acontece que nós fomos comer pizza… Saímos de lá completamente arrependidos de lá termos entrado. Foi uma completa desilusão!! Lembrámo-nos do motivo pelo qual nunca optamos por ir comer uma pizza à telepizza, é que mais vale ir comprar uma pizza congelada ao supermercado, porque ficamos efectivamente mal servidos! Nós ao início até pensámos que estávamos a gastar pouco, pagando cerca de 13€, mas com a péssima qualidade com que veio, pagámos foi muito.

 

       A ideia desta pizza está muito bem concedida, mas a verdade é que não está a ser bem posta em prática, na nossa opinião.
       Se o entusiasmo era grande quando lá chegámos, depressa tudo se tornou no oposto do que pensávamos. E vocês, já provaram a tão publicitada pizza? O que acharam? Esperamos que tenham tido melhores experiências…