A quinta das conchas é um lugar especial para nós. Começámos a namorar e passeámos tantas e tantas vezes por lá que sabemos os passos que lá damos de trás para a frente e de frente para trás. É um local especial, para nós. Para todos quanto os que visitam o local. É perfeito para um passeio de namorados, para um passeio de família, e até um piquenique, talvez. Então e para um passeio com os patudos? Nada melhor! Recomendamos vivamente que visitem este jardim, com espaço para uma bela floresta e tudo no coração de Lisboa. Há também eventos de cinema ao ar livre e muito mais a não perder nesta zona.
Os anéis prateados são da swarovski e o rose gold da Loja das Jóias. São os meus anéis de eleição de momento!
        Para um passeio simples num jardim resolvi levar roupa muito confortável e simples, juntando os acessórios que mais gosto neste momento. Para dar um visual mesmo descontraído fiz um top knot bun com metade do cabelo, ficando assim com um ar ainda mais jovial e de descontracção total, sem mostrar desleixo. Gosto de peças, de truques, de roupas assim. Confortáveis a cima de tudo, mas bonitas de igual forma, sentindo-nos bem connosco. Afinal, isso é o essencial, ou não?

Camisola: Feira local
Calças: LIDL

Ténis: Jumbo
Mala em cinto: FIA
Anéis: Swarovski; Loja das Jóias

Brincos: Filimarc
Óculos: Wells
Verniz: Andreia – 14Ever

         Por muito descontraído que seja o passeio, eu gosto de investir num visual que eu goste. Gosto de me sentir bem. Por isso este seria uma boa forma de me vestir para um passeio na praia ou um piquenique ou mesmo para ir às compras ao supermercado, ou a um jantar especial. Acho que sou simples, mas gosto de ligar ao detalhe. Tenho especial atenção na escolha dos sapatos e gosto de usar acessórios. Mas o que gosto mesmo é de uma combinação fora do usual! Tudo, claro, sentindo-me confortável. Não há espaço no armário para roupa que exija sacrifício.

Polo: Bus Urban Wear
Calças: Zara
Sapatos: Comprados no estrangeiro
Colar: Feira de Artesanato local
Pulseira: Caravela

         Agora queremos saber: quem é que não adora um belo passeio ao ar livre, com uma roupa que vos faça sentir plenamente confiantes, com o amor das vossas vidas? Para um passeio assim, que local escolheriam? Aceitamos sugestões para próximos passeios. Estejam à vontade ahah
        Esperamos que gostem dos visuais e que vos inspirem para ter um excelente fim-de-semana!