A animação do casamento é extremamente importante num casamento, pois é, em grande parte, o que faz a maior parte da festa. Afinal, festa é música. Sejamos honestos, enquanto convidados num casamento queremos comer bem e ter boa música para animar. A nossa animação estava incluída na quinta e isso deixou-nos algo assustados. E se para nós não funcionasse? E se fosse uma má escolha?! Bom, como nós não gostamos muito de ponderar os “se’s” da vida, confiámos na escolha da quinta. Uma semana antes falámos com o Paulo, da equipa P A eventos.
Animação do casamento

Animação do casamento

       O Paulo é uma pessoa bastante acessível que mostrou ter personalidade e conhecer bem o trabalho que faz como animador. É exactamente o tipo de animador que nós gostamos. Deu-nos conselhos muito válidos, sugestões e assumiu controlo com o que lhe demos, misturando com o que ele sabe que funciona. Para nós, foi a junção perfeita. Contámos com o seu apoio para a cerimónia, onde colocou a música especial para as entradas e entrega das alianças (e também combinou tudo com os envolvidos). Colocou música do início ao fim e teve sempre a puxar pela energia positiva e festiva de todos os que estavam presentes. Mesmo naquele momento em que quisemos fugir em vez de dançar… É divertido, espontâneo e muito versátil em termos de música. Passou um pouco de todos os géneros musicais, e isso era mesmo o que queríamos.
Animação do casamento
        A equipa P. A. não se limitou a passar música. Não eram só DJ’s, mas também animadores, o que achamos fundamentais para estes dias de festa. Colaboraram em todas as nossas ideias, alinharam em todas as loucuras que propusemos. Desde música mais pimba (mas pouca), a música de anos 70, 80, passando pelo funk, anos 90, enfim, de tudo um pouco. Foi mesmo uma noite memorável e isso incluiu as escolhas musicais!
Animação do casamentoAnimação do casamento
      Nós tratámos de algumas partes da animação, tal como o photobooth ou um jogo de bingo de adivinha de quem é quem, entre os convidados, para os fazer conhecerem-se uns aos outros. No entanto, o Paulo também nos sugeriu outros jogos que nós aceitámos de imediato, como é exemplo o jogo do sapato, onde os noivos tentam acertar em conjunto perguntas sobre o casal. Envergonha qualquer casal, este jogo…
Animação do casamentoAnimação do casamentoAnimação do casamento
        Também participámos activamente na animação do casamento. Eu (Telma) tive que lançar duas vezes o bouquet, porque à primeira foi uma das mais pequeninas que o apanhou porque foi a correr buscá-lo, já que o atirei para o cu de judas. Depois demos algumas flores à Margarida, que era uma querida, e fiz novamente o lançamento que entregou o ramo a uma prima. Isto no fundo foi tudo programado pelo protagonismo… ahahah
Animação do casamentoAnimação do casamento
        A par disso, eu (Pedro) também lancei a bomba dos noivos. Geralmente, pelo que se vê pela internet, os noivos costumam ter uma bomba, com charutos lá dentro, que dão aos solteiros para jogar até um deles perder e assim ganhar a bomba que dita que será o próximo a casar. O jogo costuma ser um equivalente ao jogo da batata-quente. Mas claro que quis algo mais personalizado. Por isso atirei a bomba, como ela fez com o bouquet, mas antes dançámos um pouco. Quem a apanhou foi o meu recente cunhado. Foi muito engraçado.
Animação do casamentoAnimação do casamento
       Os fogos nas laterais, aquando do corte do bolo, as luzes de arraial, as luzes da palavra “love” e o insuflável para as crianças era um pack e tanto de animação. Adorámos e recomendamos vivamente que os contratem. São uma dupla e tanto… Sabem o que estão a fazer e lideram bem a festa, que é o que os noivos mais querem no dia do seu casamento. Só lhes temos a agradecer pelo fantástico trabalho que fizeram no nosso dia!
Animação do casamentoAnimação do casamento
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também:
Etiquetas: