Como devem calcular, com a nossa idade, e com um forte apetite que ambos temos (ainda que num se note mais do que no outro…), já experimentámos vários tipos de pizzas em várias pizzarias e restaurantes. Ainda não fomos a Itália, mas até à data acreditamos que estas são as melhores pizzas que já comemos nesta vida, e temos várias testemunhas que também as provaram e não querem outra… É certo que fica numa zona situada nos arredores de Lisboa, mas garantimos que sabemos de quem venha da capital propositadamente para degustar das melhores pizzas que se podem pedir. São gordas, são lindas, são deliciosas, são cheias, são várias… e baratas! Enfim, são tudo o que se quer!
       A morada do estabelecimento está descrita na própria caixa da pizza, que podem ver na fotografia. Valerá por certo a pena, a quem viver por perto de Lisboa, deslocar-se a Vialonga para a provar. Vão ver que se vão arrepender… por ficarem a adorar! São pizzas que são mesmo muito boas acabadas de fazer, mas que são igualmente boas, colocadas no forno e servidas no dia seguinte. Eu (Ele) não consigo resistir e peço sempre a pizza bolonhesa. É a minha preferida. Bom, mas isso é em qualquer pizzaria. Ainda assim, saliento que esta é especial. Tem muito mais bolonhesa que qualquer outra, como vão poder ver por vocês mesmos. Eu (Ela) prefiro a mama mia. Bom, a verdade tem que ser dita, prefiro a pizza que tem como ingrediente o ananás. Peço-a sempre assim, porque nunca tenho certeza do nome, mas tenho sorte porque me enviam sempre a certa.
       Escusado será dizer que, quando encomendamos esta pizza, que por acaso nos trazem a casa, ficamos ansiosamente à espera de ouvir a mota de quem a traz. Salivamos a relembrar o seu sabor… o seu aspecto gordo! Sentimo-nos gordos… mas imensamente felizes! Uma fatia destas e já estamos saciados, mas claro que outra tem que ser devorada para saciar também a enorme vontade de a comer. A melhor parte é que é muito em conta e dá sempre para o almoço e jantar dos dois. Tudo nela é perfeita, ou não? Agora vocês dizem: mas como é que fazem se um gosta de uma pizza e outro de outra?! Pois perguntam muito bem! Nós respondemos: metade é uma, outra metade é outra e compomos a pizza perfeita, porque connosco é assim. Se é para ser, que seja perfeito!
E vocês, não aceitam uma fatia? Qual é, para vocês, a melhor pizza que já comeram?