Foi no passado dia 16 de Maio que festejámos a nossa benção das fitas em conjunto. Foi este o primeiro dia do resto das nossas vidas! Com todas as tarefas e actividades que tínhamos pendentes, bem como com todo o atraso resultante ainda dos festejos, só hoje conseguimos mostrar-vos o nosso dia, mas olhem que mostramos tudo em pormenor e em primeira mão!! 🙂
        O dia começou bem cedo, mas num dia destes não poderia deixar de ser. O que é preciso é aproveitar todos os momentos possíveis para festejar. Começámos o dia a juntar-nos aos demais finalistas e enquanto uns e outros não chegavam, foi, como não poderia deixar de ser, uma manhã repleta de selfies.
       A missa foi uma parte… necessária, mas exaustiva! Estava um sol e um calor que nos atordoavam, pelo que tivemos que recorrer a todas as técnicas possíveis para não passarmos o resto do dia a ressacar de uma insolação…
       Depois das capas atiradas ao ar, das pastas terem sido mais do que abanadas e estarem mais do que benzidas pelo Cardeal, lá fomos nós ser recebidos pela família e festejar como de devido. Assim, é desta forma que vão poder conhecer a nossa família mais próxima e mais adorada.
As mães babadas e os respectivos filhos finalistas.
        O que tornou o dia tão bom, entre as presenças que mais nos são essenciais, foi o facto de ter havido tempo para tudo e isso é sempre bom, porque nos faz sentir mais realizados no final do dia.
E foi ainda engraçado porque as famílias se conheceram neste dia. Quase um casamento, isto… ahah
[Da esq. para a dir. – Avó materna e Avó paterna do Ele, a mãe, o irmão e o Ele; a namorada do irmão da Ela, a Ela, o padrasto, a mãe, e o irmão]

E a todos vocês só temos que agradecer por todo este dia que nos fará ter memórias muito doces, alegres, felizes e divertidas!! Por tudo e tudo, muito obrigado!

       Muito obrigado a todos os que contribuíram para este dia memorável para a eternidade. Este dia já ninguém nos tira nunca! Obrigado por nos terem ajudado a chegar até aqui e por terem feito de nós o que nós somos… Agora é connosco, pois já nos deram as asas necessárias para voarmos. O esforço agora será inteiramente nosso e podemos garantir que temos toda a vontade e tudo o que é necessário para vos fazer as famílias mais orgulhosas existentes à face da Terra! Obrigado, obrigado, obrigado!
Com o patrocínio de: