Há lojas de Cannabis store Amsterdam por todo o país, uma marca italiana. Sim, estamos a referir-nos a Portugal! Portugal não quer legalizar o consumo de cannabis, mas por cá já podemos encontrar inúmeros espaços com esta marca a vender um pouco de todo o tipo de produtos feitos com a planta, para efeitos medicinais (e isso é legal). Se ainda não conhecem, têm aqui a vossa oportunidade que nós entrámos para vos podermos apresentar o estabelecimento.

Cannabis Store Amsterdam, em Portugal

         Que nós saibamos, este espaço já existe em Lisboa, Porto e Braga. Vendem cosméticos, comida, peças de vestuário, acessórios para fumadores, e muitos outros produtos feitos à base de cannabis. Os responsáveis garantem que tudo o que vendem é legal. Nós arriscámos em provar. Dizem os especialistas que a cannabis é uma substância psicoactiva e legal (de acordo com a União Europeia), que faz “relaxar” e “combater a ansiedade”. E como não ter curiosidade em experimentar bolachas, chupas, rebuçados, chá ou mesmo cerveja ou produtos anti-rugas desta planta?!

Cannabis Store Amsterdam, em PortugalCannabis Store Amsterdam, em Portugal

A opinião dele sobre a loja de Cannabis

         Eu (Pedro) nem queria entrar na loja, porque não sou a favor do uso de drogas que não sejam necessárias por motivos de saúde. Não gosto sequer da ideia de perder o controle em mim, nem gosto do cheiro, nem sequer vejo nada de positivo. Mas há estudos que abordam o uso de cannabis para doentes epilépticos, por exemplo. Sou portanto a favor do uso de cannabis para fins medicinais. Isso já é legal no nosso país. Portanto olho com olhos diferentes para esta planta. Ela queria experimentar e eu lá fui com ela. Provei uma bolacha e literalmente cuspi-me todo. Arrisquei no rebuçado que, enfim, é suposto ser algo doce e esqueçam… Isto não é para mim.

A opinião dela sobre a loja de Cannabis

       Eu (Telma) sou tonta e gosto de experimentar. Tenho essa curiosidade. Comprei uma bolacha, dois rebuçados e dois chupas. Isto de facto não é para nenhum de nós. Sabe mesmo a plantas, mas nem é a plantas aromáticas… Saberá talvez a algo parecido com o cheiro a relva. Bom, isto não é para nós, mesmo. Mas achamos muito bem que haja este tipo de lojas, legais, para quem quiser experimentar. Há coisas mais graves e que fazem pior. Só experimenta quem quer. O consumo pode ser controlado. As informações prestadas. Enfim, um café diferente. O que acham do uso de cannabis? O que acham destas lojas? Gostávamos de saber a vossa opinião.
Cannabis Store Amsterdam, em Portugal
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também: