Esta publicação já vem com algum atraso, mas vem com tudo a que tem direito. Com isto queremos dizer que vem uma publicação com direito a vídeo no canal!! No final poderão ter acesso ao 5º vlog, sobre o carnaval português, mais propriamente o carnaval de Loures. Quem acham que está na fotografia?
Carnaval+2018+português+ blogue português de casal + ela e ele + loures      Aqui estou eu (Pedro), na minha melhor versão de donzela que celebra o dia dos mortos, no carnaval português. Parece-vos bem?
       Nós temos o lema “go big ou go home“, que é como quem diz, vamos em grande ou não vamos. Assim, mesmo indo depois do trabalho, passámos por uma loja dos chineses perto de casa e este foi o visual eleito de entre tantas as opções. Como gostámos tanto de ver o filme Coco (que vos apresentámos aqui), decidimos inspirar-nos nele.

 

Carnaval+2018+português+ blogue português de casal + ela e ele + loures
       Geralmente pintamos toda a cara, por gostarmos de montar a personagem ao detalhe. Neste caso tínhamos pouco tempo, por isso recorremos a estas máscaras. Ele numa versão feminina, eu numa versão masculina, como manda a quase tradição ‘tuga.
       No carnaval ‘tuga há jeitos e feitios, fatos e máscaras, maquilhagens e modas para todos os gostos e todas as idades. Melhor que dizer/ escrever, só mesmo mostrar-vos, pelo que vos apresentamos o nosso vlog:

Há homens vestidos de mulher, mulheres vestidas de homens, cabeçudos, algumas inspirações brasileiras, outras da disney. É um sem-fim de ideias… Personagens e mais personagens e muita diversão. É que no carnaval ninguém parece levar a mal. No carnaval fazem-se filas que não parecem ter fim para um churro recheado de chocolate ou uma fartura e pelo meio da espera vêem-se as melhores caracterizações. Gostamos muito disto. Não perdemos um ano. Por gostarmos tanto, decidimos partilhar tudo convosco.

E vocês, gostam do carnaval? Mascaram-se?