Não se faz festa sem comida, e num casamento não pode mesmo faltar boa comida e muitas sobremesas. Assim, se o tema era Harry Potter, então só poderíamos tentar transformar a comida da ficção para a vida real. Neste sentido, hoje trazemos aqui algumas sugestões para quem quiser organizar uma festa temática do fantástico mundo criado por J. K. Rowling.

Comida para festa de Harry Potter

Comida para festa de Harry Potter

       Por outro lado, outro doce que não pode mesmo faltar são os bertie botts every flavour beans, que se traduz por feijões de todos os sabores. Nós tínhamos os oficiais, mesmo da marca Harry Potter, mas estes da fotografia abaixo funcionam da mesma forma, com dois tipos de sabores por cada cor de feijão. Uns sabem bem e outros horrivelmente. Os brancos podem saber a côco ou a leite estragado, por exemplo. Nos bean boozled há mesmo uma roleta para lançares e assim saberes o que te calha. Já os usámos na festa de aniversário dos 25 anos com o mesmo tema e foi mesmo muito divertido! Comprámos na Amazon, onde também adquirimos uma piñata com o formato do chapéu seleccionador.
Comida para festa de Harry Potter
       À parte disto, quando souberam que íamos casar, a equipa SnowCakes decidiu oferecer-nos estes pop cakes. Foi um gesto carinhoso simpático que temos a agradecer. Assim tivemos menos uma coisa a fazer e fez sucesso. Queríamos ter doces variados, como na nossa festa de aniversário temática de Harry Potter, mas com mais elegância por se tratar de um casamento. Por isso mesmo, decidimos colocar um espaço pequeno e reservado. Todos os doces honeydukes estavam num armário dedicado ao efeito.
Comida para festa de Harry PotterComida para festa de Harry Potter
       Em adis chupas ácidos, e os chocolates com a forma de sapos também são doces indispensáveis. Nós fizemos os nossos próprios chocolates, comprando a forma no site etsy. Fizemos de chocolate de leite e chocolate branco, colocando-os nas caixas transparentes do ferrero rocher. Ficou bem apelativo!
Comida para festa de Harry PotterComida para festa de Harry Potter
        Se quiserem ver mais deste casamento temático de Harry Potter, podem sempre usar a lupa de pesquisa, pois podem ver todos os pormenores. Ficamos à espera de saber a vossa opinião sobre o que viram e já sabem, se acham que alguém ia gostar de ler este artigo, não hesitem em partilhar…

Fotografias: Galeria Oliveira [Instagram   |   Facebook].
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também:
Etiquetas: