Ela escreveu qual a melhor forma para saber se o conjugue é o homem certo para casar, agora eu ajudo-vos a vocês, homens, a saber se ela é a mulher certa para arriscarem num casamento. Em nada tem a ver com a lógica dela e ninguém me deu este conselho. Isto advém da minha experiência, do que ouço falar, do que vejo. Mas não lhe tirem crédito, porque é igualmente infalível.
       A melhor forma de saberem se é a mulher certa para vocês, se é a pessoa certa para casarem é deixarem-na usar uma internet fraca e lenta. Se sobreviverem, então sabem que é mesmo como a Carolina Deslandes diz: É para a vida toda. Mas lá está, é um risco. Arriscam a vida para descobrir isto, não sei bem se compensa. Eu posso-vos dizer que já fiz o teste e escapei, mas não ileso. É que ela ficou completamente louca e dizia ter vontade de atirar tudo pela janela… Mas no final o importante é que sobrevivemos todos cá em casa e acabou por não partir nada com o seu modo selvagem.
Como saber se ela é a pessoa certa para casar + mulher ideal para casar + pedir em casamento + namorada+ noiva + mulher + relação amorosa + blogue de casal + ela e ele + ele e ela + pedro e Telma
       Ela bem quer casar, mas eu… Eu nem por isso. Não me interpretem mal que eu sei que a quero na minha vida. Eu não a quero perder. Quem mais teria paciência para ir a todos os jogos de futebol que consegue, levantando-se cedo nas folgas, para ir filmar?! Quem mais me defende sem limites!? Quem mais toma conta do meu mini-zoo e é tão ou mais louca do que eu?! Mas de facto ela tem um lado selvagem no que se trata de internet… Isso é perigoso… Por isso Telma, tens que tratar disso e depois falamos em casamento, está bem? Sim, eu também te amo!