Sim, é possível usares um truque muito simples para saberes se ele é a pessoa certa para casar. A verdade é que as dúvidas mais essenciais serão aniquiladas com este simples teste que temos para te propor. E não, não é um artigo clickbait onde não encontrarás respostas. Aqui terás a resposta para esta pergunta e acabarás com todas as dúvidas.
       Como sabem, eu (Telma) sou filha de uma cabeleireira. Ouvi muitas histórias a minha vida toda, deram-me inúmeros conselhos. Aprendi muito a escutar os outros e continuo a aprender a cada dia que passa. Sempre gostei de lá ir e passar a tarde por isso mesmo, pela partilha de conhecimentos. Partilham-se receitas, diy’s, mas também estes ensinamentos de vida que fazem toda a diferença.
Como saber se ele é a pessoa certa para casar + casamento + noivo+ noiva + namorados + dúvidas na relação + blogue de casal português + ela e ele + ele e ela + Pedro e Telma
       Um dia, uma cliente já de há muito tempo da minha mãe disse-me que para eu saber se ele merecia casar comigo só tinha um teste a fazer: dar-lhe todo o vinho que ele conseguisse aguentar e descobrir assim se ele se tornava violento, se era desagradável ou se continuaria meu amigo e a revelar que me amava. “Assim vais saber se ele é boa rés ou má rés. Se te dará problemas no futuro ou se poderão ser amigos e fazer com que o casamento valha a pena!” disse-me nas suas palavras. Na altura ri-me de imediato. Mas a verdade é que este é dos melhores e mais sábios conselhos. Diz-me como reages ao vinho e dir-te-ei quem és é um conselho muito potente numa sociedade que, por vezes, vive na infelicidade por violência doméstica, por falarem mal um para o outro, etc. Hoje em dia entendo como um dos melhores conselhos que já me deram.
       Agora vem a pergunta: o Pedro é o homem ideal para casares, Telma? Pois nunca saberei a resposta… O Pedro, devido à epilepsia, não bebe. Não gosta de beber e portanto poderia responder-vos que nunca vou saber esta resposta. Mas o certo é que ele já me viu bebeda. Sim, estou mesmo a admitir isto que acho ser uma coisa natural. Bebi a mais e ele tomou conta de mim. Eu fiquei muito embaraçada no dia seguinte quando vi as imagens em vídeo que ele me tinha feito. Mas o certo é que ele pode perceber que eu era uma boa pessoa para ter ao lado dele, já que as minhas palavras eram “porque é que não me amas?!”, “Eu amo-te.” ou “Eu gosto muito de ti”. Portanto, em conclusão, podemos casar, Pedro. É sem dúvidas. Podes fazer o pedido que eu estou pronta!
Como saber se ele é a pessoa certa para casar + casamento + noivo+ noiva + namorados + dúvidas na relação + blogue de casal português + ela e ele + ele e ela + Pedro e Telma
        Ah! E claro, mais ninguém teria paciência ou gosto pelo nosso mini zoo como ele tem. Isso também é uma excelente forma de saber se é o homem certo. Ele não só embarca nas minhas aventuras, por mais loucas que sejam, como ainda as encara como dele mesmo. Embarcamos juntos todos os dias, na viagem que é a vida a dois, com este mini-zoo e ainda com este blogue que é toda uma aventura à parte. Só tenho razões para saber que é ele, sem dúvidas, o homem da minha vida. Agora, reforço, só falta o pedido, caro Pedro aka homem da minha vida aka namorido aka (espero!) futuro noivo/ marido.
Qual foi o melhor conselho que já vos deram?