A decoração pode ocupar grande parte do orçamento para a festa de casamento. Cada mesa deve ter a sua decoração; os detalhes da recepção; os pormenores do registo civil ou da Igreja; o espaço para as fotografias; entre outras frentes da decoração da preferência dos noivos. Cada detalhe representa dinheiro extra, por isso achamos que todas as ajudas são boas para ajudar à poupança. Cá estamos nós então a partilhar as nossas sugestões para uma decoração económica!
Decoração

 

⁞ Façam DIY’s// Faça você mesmo.

       Podem ser vocês a construir os convites, os menus, etc. Ter um casamento original não significa que seja dispendioso. Usem a criatividade!

⁞ Pesquisem.

       A internet pode tornar-se a vossa melhor amiga e o pinterest pode ser considerado uma dama de honor. Peçam também opiniões a quem foi a um casamento recentemente para tirarem ideias.
25 mandamentos para um casamento low cost + low budget + mais barato + económico + canva + blogue português de casal + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma

⁞ Escolham flores da época.

       Saem muito mais baratas que as que são fora de época. Cada flor pode ter um preço irrelevante, mas todas juntas foram um orçamento significativo.

⁞ Simplifiquem a decoração.

       As flores saem mais caras, por isso podem escolher mais verde que sai mais barato. Menos é mais, por isso também vão acabar por ter uma decoração mais elegante, como pretendido num casamento.

⁞ Comprem a decoração em época de saldos.

       Comprar a decoração após o natal, o halloween, entre outras festividades, pode reduzir o preço a que encontrará o pretendido.

⁞ Não tenham medo de juntar as pessoas.

       Tentem encher as mesas ao máximo para pouparem na decoração, bem como na quantidade de mesas que dará mais espaço livre para aproveitar a pista de dança.
Que outras sugestões têm para dar para uma decoração económica num casamento?