Em tempos de quarentena acabámos todos por nos cansarmos da nossa casa como estava e procurámos mudar a sua essência para renovar energias. Só faz bem. No entanto, no ano complicado que vivemos, nem todos temos um budget que permita uma total mudança de casa, pelo que decidimos contar o que fizemos cá em casa para sentirmos que é uma casa totalmente diferente. Entre outras medidas, procurámos uma decoração low cost que nos mudasse a essência do nosso apartamento, com pouco gasto, sem mudar de facto muita coisa em casa. Fomos entretanto desafiados pela equipa da Posterlounge, com uma oferta, a mudar completamente a nossa cozinha e aproveitámos para acrescentar algo ao corredor e sala. Curiosos? Vamos já partilhar tudo!

Decoração low cost

Decoração low cost

       Acreditamos que todos nós acabamos por deixar guardados quadros, molduras sem fotografias e outros adereços, quando compramos novos e procuramos a altura ideal para os colocar. Nós tínhamos muitas molduras por pendurar, outras já penduradas que aguardavam que colocássemos fotografias. Isso já faz toda a diferença na divisão que quisermos alterar. Já as temos colocadas e escolhemos quase todas do nosso casamento, fotografadas pelo casal maravilha Galeria Oliveira, que bem conhecem a esta altura.

Decoração low cost

       À parte disso, aproveitámos o tempo da quarentena para destralhar a casa. Aproveitámos e partilhámos convosco um artigo sobre destralhar a casa: 27 dicas eficazes, que pode ajudar quem queira fazer o mesmo. Aqui sentimos que houve uma mudança completa na nossa visão do apartamento. Até o sentimos mais arrumado e tudo, porque agora cada coisa tem o seu lugar, o que permite que mesmo que a casa esteja desarrumada, não chega a ficar nos pontos que estava antes, não se torna uma bola de neve da desarrumação. Recomendamos vivamente que façam o mesmo.

       Por fim, recomendamos que sigam uma outra sugestão que pode fazer mudanças totais numa decoração low cost. Vamos dar-vos um exemplo. A nossa cozinha é lilás, em tons muito leves. Ainda que num estilo mais rústico com móveis de madeira, tem amor nos detalhes dos puxadores e das cores alegres que lhe dão vida. Já foi ainda mais rústica e entretanto fomos alterando aos poucos, como é exemplo do acrescento de uma mesa de cor clara do Ikea, mas não sabíamos bem o que alterar até que a Posterlounge nos ofereceu quadros para decorar a casa. Confiram o antes e o depois:

Decoração low cost

Decoração low cost

       Para nós foi uma mudança total onde passámos de uma cozinha mais rústica para um estilo totalmente diferente e bem mais divertido. É uma mistura de quadros clássicos com modernos. O que achas? Os quadros da Posterlounge podem ser vendidos em vários formatos, como pósters simples ou até quadros em madeira. Nós escolhemos pósters e não nos arrependemos nada, pois têm uma óptima qualidade. Recomendamos vivamente que lá vás espreitar, e quem sabe acabar por mudar completamente a decoração de uma das vossas divisões aí de casa. Até porque temos para te oferecer um código de desconto de 15% ao usares o código ELAELE15 na compra de um qualquer produto do site, até ao próximo dia 2 de Julho. Este código de desconto é válido para todos os produtos, excepto vales-presente. Todos os produtos são entregue em toda a Europa, mas somente na Europa.

Decoração low cost

       Encomendámos 9 pósters diferentes, soltos, sem as molduras. Achámos que a única coisa que pode ser menos positiva é o preço das molduras e preferimos não arriscar e comprámo-las noutro local. Mas arriscámos em encomendar um quadro bem grande para a sala, com a moldura incluída e vimos que foi uma boa escolha. Compensa em quadros grandes e têm molduras de madeira ou metalizadas, para todos os gostos, além de poderem escolher o formato do quadro em si. É, sem sombra para dúvidas o nosso quadro favorito, não fosse o comboio conhecido na saga Harry Potter que é o tema base de toda a nossa casa, como bem sabes. Costumas mudar a decoração de casa regularmente ou são como nós e passam-se anos entre mudanças?⁣

Uma #oferta de @posterlounge.⁣

 

Blogue Ela e Ele

Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também:
Etiquetas: