Estivemos n’O programa da Cristina, o melhor programa da televisão portuguesa, para proporcionar uma experiência única à minha (Telma) mãe e outras mães de noivos. O programa, em parceria com o atelier Incroyable, ofereceram um vestido feito à medida para a D. Olinda que lá foi contar um pouco da sua história e da nossa, enquanto casal. Podem conhecer então o lado da mãe da noiva, de como se sente em ir ao casamento da filha, o que sente e como vive esta experiência tão ímpar ao assistirem ao vídeo da primeira parte do programa de hoje, que iniciou e terminou com três mães de noivas maravilhosas.

Estivemos n’O Programa da Cristina

       A D. Olinda estava muito nervosa. Não dormiu bem durante esta última semana com tanta ansiedade. Mas no final, valeu tudo a pena. Adorámos a reportagem que fizeram a contar um pouco da sua experiência matrimonial e temos que admitir que foi muito engraçado ver o nosso pedido de casamento no programa mais visto do país. Passaram algumas fotografias do nosso pedido e foi tão nostálgico de ver… E tão engraçado saber o lado da mãe que ajudou na organização! Gostámos muito!
Estivemos n'O Programa da Cristina
       Mas vamos lá ao que interessa: Estavam ou não estavam lindas as simpáticas mães dos noivos que foram ao programa? A D. Cidália vestida pela Inês Pimentel estava simples e bonita [o filho dela também vai casar-se em Sintra (bom gosto!)]; A D. Clotilde estava linda no seu vestido rosa com cauda removível das lojas Prassa, uma simpatia de senhora e ainda mais bonita ao vivo (ai os olhos dela!); e a D. Olinda, a nossa querida Olinda com um vestido irreverente, fora do comum, de quem arrisca no casamento da filha. Caso para dizer o cliché “Oh linda, estás tão linda!”. Os penteados foram obra da Manu Bela Cabeleireiros, que tem muito jeito para escolher e produzir os melhores penteados para cada tipo de vestido, consoante cada pessoa.
Estivemos n'O Programa da Cristinao programa da cristina + cristina ferrira + mãe da noiva + roupa para casamento + pedro e telma + blogue português de casal + ela e ele + ele e ela + incroyable atelier + manu bela atelier + sic
       Inicialmente as mangas eram cinzentas, mas depois passaram a cor-de-rosa, para lhe dar, com a cor mais alegre, um ar mais feliz. Afinal, o que todas as noivas querem é que a mãe esteja feliz no casamento das filhas, que será também um dia memorável para elas. O nosso conselho, para todas as mães é que procurem o conforto e que sejam muito felizes…
        Queríamos então aproveitar uma vez mais a toda a equipa do programa e a todos quantos tiverem relacionados com esta produção, pois proporcionaram uma experiência inesquecível às mães e por certo que todos os filhos estarão muito orgulhosos do que viram. Obrigado a todos. O melhor programa da televisão portuguesa faz-se mesmo com a melhor equipa, mesmo aquela parte que é desconhecida ao público em geral. São todos de uma simpatia extrema e incansáveis. Obrigado ao atelier, à querida Benilde que faz magia na costura e à fantástica Patrícia que é uma criativa. Obrigado, porque fizeram a D. Olinda muito feliz, e por consequente, a nós também!
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também:
Etiquetas: