Achámos que o mais próximo que íamos ter da saga Harry Potter foi o nosso casamento, com este tema, há quase um mês, mas afinal parece que Lisboa está prestes a receber uma exposição muito maior sobre o mesmo tema. Se calhar devíamos ter esperado para casar no Pavilhão de Portugal…
       É que a partir de 16 de Novembro e por um bom par de meses (até 8 de Abril), há uma exposição de adereços do universo da autora J. K. Rowling, da saga Harry Potter, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. Para quem não sabe, a exposição anda a viajar pelo mundo há mais de dez anos, tendo estreado em 2009, em Chicago. Já passou por Xangai, Paris, Madrid, Milão ou Madrid. Irá ocupar cerca de 1500 metros quadrados e tem o apoio dos conhecidos estúdios da Warner Bros na sua origem. Assim, os fãs vão poder ver ao vivo como se criou a magia da grande tela a partir de adereços que foram usados nos filmes.
       Temos a sorte de ter as melhores pessoas deste país a seguir-nos pelo que nos foram enviando várias informações ao longo destes dias. Obrigado por se lembrarem de nós. Obrigado por todo este carinho! Com isto, referimos que, segundo consta, vão poder visitar a cabana de Hagrid ou puxar uma Mandrágora. Eu (Telma) vou ‘panicar’ quando vir a Acromantula e algo me diz que eu (Pedro) vou rir muito com isto… Portanto, a partir já de dia 28 vamos poder comprar os bilhetes que vão permitir toda esta experiência. Corram logo às bilheteiras, porque não é coisa para menos e se querem ser os primeiros fiquem a saber que isto só pode esgotar mesmo… Portanto atentem aqui ao site, para comprar os bilhetes. Agora a pergunta que se impõe é, vamos de noivos?! A tentação é muita… ahah
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.