Ontem foi dia de festa mundial pelo ano novo; foi o dia de festejarmos o aniversário da avó (da minha avó materna (Pedro) que é a nossa avó, muito nossa); e também o dia de celebrar o quarto aniversário do blogue. Com o início do ano celebramos mais um ano desta aventura que é o blogue Ela e Ele, Ele e Ela. Já lá vão 4 anos deste cantinho de partilha. Uma aventura que queremos que dure anos sem fim. Ontem foi dia de festa tripla, em dia de quarto aniversário do blogue.

Feliz ano novo e… PARABÉNS PARA NÓS!

       Adoramos o ano novo e foi ao acaso que surgiu este blogue e o seu início ser nesta data. Porém, se escolhêssemos uma data previamente pensada, então provavelmente não escolheríamos uma data melhor. Adoramos celebrar o aniversário do blogue nesta altura e fazemos sempre questão de ter um bolo para cantar os parabéns e aparvalhar como tanto gostamos, deliciando-nos com boas iguarias. Escolhemos então uma das primeiras receitas que partilhámos no blogue para o efeito: um bolo húmido de cenoura, com cobertura de nutella e uma cobertura branca decorada por nós também com produtos oetker à venda na Glood.
Feliz ano novo e... PARABÉNS PARA NÓS!
        O dia 31 de Dezembro é o dia em que geralmente se aprimoram as mesas portuguesas. Admitam lá que é a altura em que metem aquele serviço de loiça, e os copos guardados no móvel da sala. Não costumam fazer isso? Nós admitimos que sim! Estes pratos já são do tempo de casados da minha mãe com o meu pai (Telma) e, cá para nós, se já lá não vão décadas disto… Nem parece que aconteceu… ahah Enfim, continuando…
       Eu (Pedro) não costumo perceber para que é que ela quer sempre ter inúmeros copos de diferentes feitios em casa. Isto é algo típico das mulheres?! Eu acho que sim. Lá tenho eu que levar com isto… Mas a verdade é que até acho graça porque sinto que estou numa casa diferente com estes copos mais fineeess. Ela gosta das mariquices todas, do pormenor dos copos, passando pelas travessas e acabando nos guardanapos. E eu gosto destes mimos dela, principalmente em dias festivos. E vocês, como costumam fazer o vosso jantar de passagem de ano? Importam-se muito com a decoração da mesa ou com uma comida mais especial? Ou são daqueles que adormecem num ano e acordam noutro?
Feliz ano novo e... PARABÉNS PARA NÓS!
       Para este ano novo, temos vários desejos, como todos nós devemos ter. Esperamos que este ano seja o ano das nossas vidas, com o nosso casamento. Sabemos que será. Mas o que queremos mesmo é agradecer por estarem desse lado e pedir-vos que continuem por cá, porque nós adoramos cada um de vocês! São o nosso orgulho, amigos virtuais muito especiais. Obrigado por tudo nestes quatro anos de aventura!!
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também:
Etiquetas: