Este fim-de-semana (dias 25 e 26 de Janeiro de 2020) vai haver um festival do croissant na Pastelaria Batalha, onde vão haver croissants grátis dos mais variados sabores. Não é nada segredo que a pastelaria Batalha é das nossas favoritas, pelo que recomendamos vivamente que a visitem. Nós costumamos frequentar aquela que fica no Largo do Camões, em Lisboa, mas existem também outros estabelecimentos na Venda do Pinheiro, Malveira e Charneca. Este fim-de-semana não faltam motivos para uma deliciosa visita.

       Para celebrar este festival do croissant, na pastelaria Batalha quem comprar um croissant recebe outro de oferta. Há desde os sabores mais tradicionais, como chocolate ou doce de ovos, até aos sabores mais irreverentes como chocolate com menta, cheesecake, kiwi, maracujá, frutos vermelhos ou caramelo salgado, entre tantos outros. Além de ser um lanche apelativo para as redes sociais, que é verdade que o são, ainda são deliciosas para as papilas gustativas e por certo que vão fazer sucesso com a companhia que escolheres para uma visita gastronómica destas. Nós não vamos poder estar presentes, mas é mesmo com muita pena nossa… Aproveitas por nós?

 

_______
Pastelaria Batalha
Rua da Horta Seca, nº 1
Lisboa [Ver mapa]
21 401 9117   |   geral@pastelariabatalha.com   |      Site   |   Facebook   |     Instagram   |   Para agendar workshops: airbnb.
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.