De há uns meses para cá, surgiu a oportunidade de eu (Ele) adquirir um carro! Depois de passar por várias fases de eliminação (por idade, quilómetros, cor e equipamento extra!) chegámos a um top 3: Ford Fiesta, Opel Corsa ou Dacia Sandero. Daí, foi apenas explorar o mercado, ver quem oferecia a melhor proposta e fazer-se negócio. A Ford esteve sempre no topo e foi mesmo com esta marca que nos resolvemos! Finalmente, depois de muita papelada e muita espera, ele chegou!
Tchanaaaan!
 
Eu (Ele) e o meu novo carro Ford Fiesta!

E aqui está ele! O novo Ford Fiesta! Quase 1 mês passou desde que tudo ficou assinado até que finalmente chegou o dia de o irmos buscar à Ford e dar as primeiras voltas. Estava com 76 km’s e fez os seus primeiros quilómetros em direcção a Cascais! Não o trocaria por nenhum outro! #proudowner!
 
Olhem para mim (Ele) todo contente! ahah

 

       Este Ford Fiesta é o modelo a gasóleo 1.5 Tdci Titanium, de 75 cv. A cor tem a designação Frozen White; tem vidros fumados, jantes tamanho 15, faróis LED e todas essas coisas bonitas! Traz o pack easy driver que faz o carro travar sozinho em casos urgentes, assistência em subidas, ou seja, não deixa o carro descair e várias outras coisas, tal como um sistema que nos permite dar comandos de voz ao carro, como por exemplo, mudar de estação de rádio ou até mesmo a temperatura!
Neste modelo, apenas a frente sofreu grandes modificações em relação ao modelo anterior.

 

Fragrância de eucalipto. Cortesia da The Same
Leve e confortável!

 

Com o patrocínio de The Same.
       Fica agora uma perspectiva nocturna que é na verdade um dos pontos mais interessantes deste carro na nossa opinião. Isto porque há luzes por todo o lado! O carro vem equipado de série por luzes LED no interior, bem como as já normais que encontraríamos em qualquer veículo. A condução ambiente é, sem dúvida, a melhor dentro dos veículos deste tipo de segmento e foi também essa uma das razões que me levaram a optar por ele.
E esta é a face nocturna do Boguinhas II (à falta de melhor nome… para já ahah).
Não se permite a passar despercebido à noite, essa é uma certeza :p
O espaço de mala é consideravelmente maior do que o esperado. Claro que o resultado disso é o espaço para as pernas nos assentos traseiros se tornar mais reduzido.
O festival de luzes começa painel do volante. As luzes são brancas e azuis e podemos inclusivamente gerir a sua luminosidade no menu.
Ao lado do travão de mão existe um espaço onde podemos colocar duas bebidas. Aí estão incorporadas luzes LED vermelhas perfeitas em intensidade e na forma como se moldam ao carro. Também no porta luvas podem ver outra luz LED vermelha. Ambas se mantêm sempre ligadas mesmo quando fechamos as portas e se apagam as luzes normais do carro!
Uma perspectiva geral 🙂
Esta foi deixada apenas para demonstrar realmente o nível de iluminação ambiente do Ford Fiesta [E a minha maluqueira!] ahah!
Este será, com certeza, um carro para muitos e bons anos. Um carro para muitas aventuras e que percorrerá muitos e longos caminhos. Tanto quanto possível que veja o mundo connosco e que o viva como nós. Sempre limpinho! ahah. O que acharam? Falta ainda dar-lhe um nome. Aceitamos ideias 😀
P.S.- Em breve saberão mais sobre a The Same e as suas fragrâncias! Fiquem atentos/as! 😛