Sentíamos falta de um site onde se partilhassem dicas, sugestões, recomendações e até aventuras reais passadas com os amigos de quatro patas. Algo que não fosse uma marca a vender ou um veterinário a tentar tornar-se conhecido para ganhar dinheiro. Queríamos mesmo algo feito por pessoas reais em prole de animais reais. E é assim que surge o vida de PET, onde partilhamos tudo o que aprendemos com a nossa aventura de morar num mini-zoo, onde partilhamos a nossa história!

       Já estão fartos de ler sobre os nossos pestes neste blogue, mas o que queremos a cima de vos mostrar que os amamos, é que aprendam com os nossos erros e melhorem a vida dos patudos aí de casa. O que queremos é que se partilhem connosco e que encarem este blogue como vosso também. Partilhem o que acharem pertinente nas vossas redes sociais, enviem as informações para os vossos amigos, e partilhem connosco dicas essenciais para também divulgarmos a quem nos segue, quer seja de forma pública ou anónima. Estaremos receptivos a sugestões e a envio de histórias vossas para o e-mail vidadepetblog@gmail.com
       Afinal, quem nunca passou por um lapso que levou a que o cão acabasse por comer chocolate? O que fazer neste caso, em que o descuido pode provocar graves lesões ou mesmo levá-lo à morte? O que fazer para o gato não destruir o sofá? Como fazer para que o gato não mate o cão? Estas e muitas outras dicas vão constar no Vida de Pet que também já tem página de facebook e conta de instagram. Não vão querer perder pitada! Será uma partilha diária e constante. Sabemos que podemos não mudar o mundo inteiro, mas se pudermos mudar o mundo de alguém, já ficaremos muito felizes. Queremos partilhar a magia de viver num mini-zoo, porque, como diria a J.K. Rowling, que tanto admiramos: “Não sei se acho que alguém devia acreditar em magia, mas não consigo confiar em quem não acredite realmente, de uma forma ou de outra“! (Sim, tínhamos mesmo que adicionar um pouco de HP nisto se queríamos ser realmente lamechas ahahah)