Nós adoraaaaamos o Halloween. Temos mesmo muita, muita pena de tal data quase não ser festejada no nosso país. Aproveitamos tantos estrangeirismos… Era só mais um e para grandes divertimentos! Nós andamos à procura de formas de comemorar esta data. Já descobrimos uma forma. Mas não conseguimos aguentar o entusiasmo e festejámos mais cedo! Fomos provar o novo hambúrguer do Burger King: Whoopper Halloween! Um hambúrguer preto! Saibam a nossa opinião nesta publicação e que surpresas esconde…
Não se surpreendam só com o hambúrger com cor gira. Verifiquem também que existe quem o coma ao contrário.
       A verdade é que este hambúrguer é especial e não só pela sua cor. Também é especial por outros efeitos que não nos surpreenderam, meramente porque somos pessoas que se informam com regularidade nestes meios da internet… Esta refeição traz uma surpresa em tempos de… Bom, primeiro há que falar da experiência ao provar!
       Ainda que eu (Ela) seja sempre a primeira a querer arriscar e experimentar coisas novas, e eu (Ele) seja o mais temeroso em aventuras, estranhamente eu (Ele) estava mais aventureiro para provar esta refeição. Ambos adoramos Burger King. Recomendamos vivamente. Eu (Ela) recomendo principalmente o bean burger (o hambúrger de feijão, vegetariano), que é o que costumo comer. Eu (Ele) recomendo todo o tipo de hambúrgers. Todos os que provei, aprovei, recomendei e recomendo. Todos tirando aquele que a Ela recomenda… Há que ser do contra. Tem que haver gostos para tudo e o melhor é que os opostos se atraem, segundo dizem.

 

       Ainda que tenha uma cor que nos deixa a ponderar se devemos ou não provar esta iguaria, o sabor é muito semelhante, senão o mesmo, de um whopper normal. Portanto, tendo dito isto, é deliciooso!! Por isso não comprem. Não provem. Não vão querer outra coisa!
       Mas já alguém por aí provou? O que tem a dizer sobre ele?
       O que nós temos a avisar, para todos aqueles que o queiram experimentar, contra as nossas recomendações, é que depois de se terem apoderado de um hambúrger destes, algo na vossa vida vai mudar. A verdade é que a comum actividade de se dirigirem a uma casa-de-banho, para efeitos de necessidades fisiológicas de carácter sólido (eu (Ele) digo logo cócó, mas a Ela não aprova), modifica-se nos seus tons. Passa a azul esverdeado ou esverdeado azul. É uma experiência… Diferente. Terão mesmo que experimentar para conhecer a sensação ahahah.
Não esperavam ver uma fotografia de..? Não esperavam, pois não?! Não esperem. Não vai acontecer.
Há experiências que devem ter por vocês próprios ahahahahah
       Resumindo, dirijam-se ao Burger King mais perto de vocês!