Sabiam que o Joshua’s Shoarma existe desde 1990 e tem como missão fazer os conhecidos sabores exóticos a partir de produtos portugueses? Todo um orgulho português a partir de estrangeiros, o que nos orgulha também muito. Têm refeições para todos os gostos, idades e filosofias de vida. Comida para quem come de tudo um pouco, para vegetarianos e ainda veganos. Uma empresa de fast food que pensa em tudo, mas de forma o mais saudável possível. Eu (Pedro) adoro as pita shoarmas, mas como a maioria já as conhecia, hoje apresentamos um prato diferente.
       Como as pita shoarmas são o prato mais conhecido da comida israelita vendida no Joshua’s Shoarma, então decidimos apresentar-vos um dos mais cobiçados por mim (Telma), que sou definitivamente quem não resiste a um convite para comer este prato. Estou a referir-me ao veggie special, um prato vegetariano, servido a quente, com falaffel crocante que podem comer com húmus (ainda que o húmus deles não seja o melhor do mundo, não deixa de ser bom), com dois kibbis que podem escolher entre os de queijo feta e espinafres ou de beringela e outros legumes. Podem também escolher o acompanhamento de salada, arroz e/ou batatas fritas que vêm acompanhadas com um fabuloso molho de alho muito conhecido na pita shoarma, que é o seu ponto forte. Este é o meu prato principal preferido desta cadeia de restaurantes, mas há muitos outros pratos que podem escolher na longa lista do menu.
Joshuas + pita shoarma + restaurante português + comida vegetariana+ blogue português de casal + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
Joshuas + pita shoarma + restaurante português + comida vegetariana+ blogue português de casal + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
       O atendimento no Centro Comercial Vasco da Gama é muito bom e é onde vamos com maior frequência, pelo que é o que escolhemos para indicar como referência. No entanto, podemos garantir que já fomos a várias outras lojas, como a do Centro Comercial Colombo ou do Strada Outlet, por exemplo, e fomos sempre muito bem servidos. Daí que não podíamos deixar de vos recomendar que visitem uma das muitas lojas da empresa espalhadas pelo país. Vão poder, não só conhecer a comida israelita mais típica, como ainda conhecer muito boa comida feita com produtos totalmente portugueses o que é de louvar e de promover. Tem mesmo muito boa qualidade mesmo sendo comida fast food e isso é o melhor de tudo!

________

Joshua’s Shoarma
Centro Comercial Vasco da Gama
Avenida Dom João II, 40, Piso 2,
Parque das Nações, Lisboa [Ver Mapa]geral@joshuashoarma.com   |   Site   |    Facebook   |   Instagram

Aberto todos os dias das 10h às 23h.

Joshua's Shoarma Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato