Depois de uma semana em baixa médica apetecia-me mesmo sair de casa e espairecer. Preciso de descanso, mas estar sempre em casa também enlouquece… Assim, aqui a namorida preparaou uma surpresa! Bem dizia ela que ia ser boa.
       Descobri (Eu, Telma) pelo facebook a Kacaoland (aqui) que até fica aqui perto de casa e decidi convidar o meu Pedro a irmos conhecer o local. Tinha tudo o que era preciso para terminarmos a semana passada em grande estilo e com grande alegria: chocolate. Chocolate por toda a parte! Nutella, milka, after-eight, kinder e muito, muito mais. Hoje vamos partilhar convosco imagens que são chocantes. São imagens gordas, que vos vão deixar a salivar…
       A kacaoland já abriu em várias zonas do país. Nós fomos a Alverca. É um espaço de pequenas dimensões para tanta afluência. Afinal, quem é que não quer ir a um sítio destes, com chocolate por todos os lados?! Atrai miúdos e graúdos, não tendo somente sobremesas, mas também snacks e até refeições como saladas ou beagles. Ficámos curiosos em experimentar estes dois últimos, mas não resistimos em pedir três tipos de doces diferentes. Três bombas calóricas, que nos animaram a semana e nos deram todas as energias que haviam sido perdidas com o stress.

 

       Começámos com uns churritos de kinder bueno white. São os churros pequenos, que vêem ainda quentes e molhamos neste chocolate deliiicioso. Não é mesmo só para a fotografia. São mesmo muito bons! Eu (Pedro) comi-os todos de uma virada e admito que a Telma quase nem teve tempo de os provar… Só por isto já me tinham conquistado, mas ainda há muito por descobrir!

 

        Depois passámos para o gelado kacaoland, para uma pessoa. Sim, é gigante, mas há muito maior. Tem todo o tipo de chocolate e ainda duas bolas de gelado e chantilli. Nem está só a enfeitar. há mais chocolate no final da taça. Podem-se escolher os sabores. Nós escolhemos uma bola de algodão doce e outra de marshmallows. Tinha mesmo pedaços de marshmallows. Foi do melhor!! Eu (Telma) fiquei completamente delirante com esta sobremesa! E é beeem grande. Mas mesmo assim tínhamos mais uma por experimentar. A verdade é que fomos uns gordos e pedimos logo três sobremesas. Já quase não havia estômago para a última, mas era tão boa que ainda houve!

 

         Para finalizar, chega-nos à mesa o waffle de maltesers. Com topping e maltesers espalhados pelo waffle quente. Não há como não adorar ir a este sítio. Parece o paraíso!! Não admira que estivesse cheio de gente. A única crítica construtiva que pensamos ter a fazer é mesmo melhorarem em termos de espaço já que têm muita afluência para um espaço reduzido. Ah! E outra coisa: deviam mudar a batedeira ou o mix que faz um barulho ensurdecedor para a cozinha. Já basta o barulho que se faz num local destes, cheio de gente, quanto mais aquele barulho mesmo ali ao lado. Se estivesse na cozinha não faria diferença aos clientes e era mais aprazível. Ainda assim, é escusado dizer que adorámos e que queremos voltar logo, logo, não é? Já estão a salivar, como nós?