Querem a atenção máxima dos convidados no vosso casamento, dêem-lhes a atenção máxima à priori e pensem em todos os detalhes. Não só na decoração, nas actividades, como a música ou outras que tenham em mente, mas também na prevenção ou solução de pequenos incidentes que podem ocorrer. Portanto, hoje vimos partilhar convosco a lista do kit de sobrevivência para casamentos, a colocar nas casas de banho do local do copo d’água.
       Os noivos geralmente pensam nos arranjos florais da cerimónia, nos arranjos de centro de mesa do copo de água, e noutros detalhes para tentar que seja o casamento perfeito também para os convidados. mas já pensaram nos detalhes que podem realmente fazer a diferença num casamento? Isto é, se colocarem pensos higiénicos para as meninas mais distraídas ou toalhitas desmaquilhantes para quem não usou máscara de pestanas à prova de água. Num alfinete para o caso de uma braguilha frágil dos senhores. Por certo que se lembram de algum evento em que alguma menina teve que andar com o casaco de outra pessoa porque o fecho do vestido rebentou, ou do rapaz que mantinha a braguilha aberta por estar estragada. Este pequeno kit pode ser o salva-vidas de um momento que marca o casamento de forma negativa para estes convidados. Ao organizar a festa de casamento os noivos procuram pensar na felicidade dos convidados, pois olhem que estas nossas sugestões vão deixar muitos convidados felizes e a sentirem-se mimados com a vossa atenção para que se sintam plenamente confortáveis.
Mini-kit de costura com agulhas, linhas, alfinetes, tesoura e botões: É giro ter uma história para contar, mas é melhor ainda estarmos felizes e confortáveis, sentindo esta preocupação inicial da parte dos noivos.
Pensos rápidos: Porque regra geral se usam sapatos novos e desconfotáveis (ainda que bonitos) em casamentos. Ou mesmo porque pode acontecer algum acidente.
Pensos higiénicos e/ou tampões: autêntico salva-vidas feminino.
Lenços de papel: Por assumirmos que o casamento é algo que desperta o melhor de nós e que as lágrimas de alegria e comoção são inevitáveis.
Brufen ou paracetamol: Porque não escolhemos as alturas em que temos dores de cabeça, mas podemos solucionar o problema.
Comprimidos para azia/ indigestão: Afinal é um casamento e há muita comida. Muita. Comida.
Rebuçados/ Pastilhas elásticas: Para manter um hálito fresco e fugir do cheiro a alho/ cebola e outros que tais.
Toalhitas: Preferencialmente desmaquilhantes, pois são as que funcionam melhor para um todo, caso contrário podem comprar estas, mais as anti-nódoas, as refrescantes.- Desodorizante em spray: Para que a pista de dança não fique vazia por constrangimentos devido a odores.
Escova/ Pente: Pois todos queremos estar no nosso melhor, pelo menos nas fotografias.
Elásticos/ Ganchos invisíveis: Porque nem todos os penteados se aguentam até ao fim do casamento.
Laca/ Cera: Para cabelos perfeitos de forma permanente.
Collants: De tamanho único, em preto e em bege, também podem fazer a diferença num visual perfeito.

kit toilette para casamentos + organização de casamento + noivo e noiva + casa de banho + casório + noivos + blogue português de casal + ela e ele + pedro e telma + kit de sobrevivência em casamentos
       Em casos de casamentos ao ar livre, com orçamento disponível, podem ainda obter protector solar facial e corporal, bem como repelente de insectos. De todos, achamos os menos essenciais, por acharmos que já fará muita diferença no orçamento e porque nem sempre fazem assim tanta diferença como os restantes mencionados. Mas ficam aqui também estas sugestões para finalizar a lista do kit perfeito para uma toilette de um casamento. Há algum outro item que achem pertinente acrescentarmos à lista?
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.