Chegou o dia aberto na quinta em que escolhemos casar. O dia em que escolhemos qual a decoração, quais os pratos a serem servidos, como será a disposição de tudo no nosso dia. É muito importante relaxar e saber como lidar com a ansiedade na organização do casamento, para não arriscarmos que a noiva se torne numa bridezilla. É muito importante que se pergunte tudo e mais alguma coisa para nos certificarmos que o dia será tão especial quanto esperado. Este dia é tão ou mais importante do que o dia da escolha do vestido de noiva/ fato do noivo. Afinal, estamos a referir-nos à festa das nossas vidas…
       Chegou aquele dia em que começamos a ver que vai mesmo acontecer, que é real. O dia em que cai a ficha completamente: Nós vamos casar! Levámos a mãe e o pai do noivo, a mãe e padrasto da noiva. É importante que sejam os noivos a escolher tudo, pois são eles que vão casar. Já vos referimos que é essencial que vivam todos os momentos a ter consciência de que outros já casaram ou têm a sua possibilidade de o fazer. Esta é a vossa. Devem aproveitar cada segundo da melhor forma. Mesmo que casem uma segunda vez, nada será como a primeira que nunca vão voltar a repetir, portanto sigam o que vocês querem fazer. Ainda assim, para nós é importante termos conselhos de quem sabe mais da vida, como se costuma dizer. É importante que nos alertem para aspectos que se calhar não pensaríamos de outra forma. Além disso, somos dois, quando cada um pende para o seu lado, tem que haver quem desempate, não é?! Então pensem nisso e escolham pessoas para ir convosco experimentar a ementa e escolher a decoração e afins. Tirem imeeeensas fotografias, pois será um excelente auxílio para comunicar à quinta todos os pormenores que quiserem escolher. Podem ainda escolher com calma, em casa, sem stress. Aproveitem cada momento que será irrepetível.
       Em suma, sugerimos que tenham mesmo certeza da escolha que fazem. Ponderem, reflictam e conversem muito sobre o que pretendem para o vosso dia. Não tenham medo de perguntar tudo o que vos vier à cabeça. Nós temos certeza de que estamos a planear exactamente tudo o que idealizamos. Sabemos disso, porque se ganhássemos agora o euromilhões só alteraríamos a lista de convidados, que ia aumentar significativamente. De resto, sabemos que a quinta é a escolha certa. Isso deixa-nos felizes e confortáveis como os noivos devem estar a esta altura das vidas. Faltam 6 meses para o sim mais certeiro das nossas vidas. Vão estar por aí?
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.