Todos os dias são uma excelente desculpa para fazeres algo pela primeira vez. Todos os dias são uma oportunidade de recomeço, mas desta vez já com uma bagagem diferente em termos de conhecimentos e experiências. Todos os dias terás na mão a oportunidade da tua vida!
       Nem sempre será fácil. Se te disseram que ‘a vida é um mar de rosas’ não podes pensar só nas lindas pétalas da flor, mas também nos seus espinhos que contribuem, em parte, para a sua beleza. Por isso relativiza tudo o que conseguires… E do que achares que não consegues retirar nada, compreende que disso retiras algum ensinamento para a vida.
       Não te esqueças é de levar contigo quem mais gostas, ao longo da vida, já que “a felicidade só é real, quando partilhada”! Afinal, que piada tem chegar ao topo sozinho/a?!
       Se calhar estão a estranhar a publicação de hoje, mas a verdade, é que estamos a aprender a percorrer os nossos sonhos com todo o afinco e gostaríamos de te desafiar a fazer o mesmo. Por mais longe que pareça estar… hás-de lá chegar quando menos esperares!!
       Decidimos optar por dizer tudo isto agora que Setembro começa e que para muitos é o iniciar de uma nova etapa. Para quem a vai viver agora, para quem irá viver… Para todos: percorram os vossos sonhos e como dizia Raul Solnado: Façam o favor de serem felizes! (Se possível a acompanhar-nos deste lado, boa? 🙂 )
P.S. E por falar em sonhos à vista… Quase à vista está também o próximo passatempo… 🙂