De todas as cadeias de fast food, a nossa preferida é mesmo o burger king. Adoramos os hambúrgueres, os chilli cheesy bites, as batatas fritas… Enfim, adoramos esta companhia de comida rápida! Mas hoje estamos a escrever este artigo para partilhar a nossa opinião sobre o hambúrguer dedicado ao halloween, e também sobre o hambúrguer vegetariano, que é o melhor de entre todas as hipóteses de fast food em Portugal.

Os hambúrgueres verdes do burger king

       Portanto já havíamos experimentado a primeira sugestão da empresa para o hambúrguer de halloween, ainda a Telma comia carne. Gostámos. Agora chegou a altura de eu (Pedro) ir conhecer a novidade que junta carne de frango e de vaca, num pão verde. Tem bacon e cebola, por isso nada temi e lancei-me na aventura. O resultado final foi… desilusão. O hambúrguer é de um pão rijo com a mistura do corante. As carnes, possivelmente esta que me serviram em particular, não sei, eram muito secas. Pediam algum molho ou outro tipo de tempero. A mistura não resulta nada bem na minha opinião. A verdade é que nem parece um hambúrguer com a marca burger king, que tende a ter os seus pães fofos e frescos, com comida a saber ao que realmente deveria saber: a delícias gastronómicas. Não se limitam a dizer que tem bacon, eles metem realmente bacon com sabor divino. Este hambúrguer a mim soube-me a desilusão… Foi um verdadeiro “nightmare king” (na sua tradução à língua portuguesa “rei pesadelo”).
Os hambúrgueres verdes do burger king
       Por outro lado, temos outra opção verde que perdura o ano inteiro: o hambúrguer vegetariano denominado “bean burger“. Facilmente entendem que é um hambúrguer feito com feijão, sem carne, composto por queijo e duas rodelas de tomate, às quais eu (Telma) costumo juntar três ou quatro rodelas de pickles que adoooro. Este é o meu hambúrguer preferido desta marca. Um dos preferidos em geral. Gosto mesmo muito. Ah! E gosto ainda mais do molho de queijo para as batatas. Não consigo mesmo resistir. É muito, muito bom. Se ainda não conhecem, têm mesmo que experimentar, pois não sabem o que estão a perder…
Os hambúrgueres verdes do burger king
       Estas são então as duas sugestões verdes à venda no burger king. Uma dura somente alguns dias, a outra dura o ano inteiro. Uma é para carnívoros, outra para vegetarianos. Um não preencheu os requisitos dele, a outra receita preenche todos os requisitos dela. Já provaram? Qual a vossa opinião?
_______
Burger King
Site   |    Facebook   |   Instagram

Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também:
Etiquetas: