O Halloween está a chegar e quem valoriza esta data especial, então também é apreciador de doces, em regra geral. Assim, assumimos o compromisso de fazermos uma viagem à nossa infância, relembrando os doces, os sabores de quando éramos crianças. Ainda que não nos conhecêssemos, tivemos infâncias semelhantes. Será que revêem a vossa na nossa? Procurem bem, porque no final haverá uma recompensa desses mesmos doces!

       A nossa infância foi muito vivida com jogos fora de casa, com jogos dentro de casa; com muito mimo, mas por vezes também com alguma falta de atenção, porque o trabalho chama pelos pais para nos conseguirem sustentar. Tudo isto misturado com muito amor e… muitas goluseimas! A esta altura já sabem que somos muito gulosos e isto já vem de tenra idade. Portanto hoje apresentamos alguns dos doces que nos fazem relembrar a nossa infância e esperemos que recordem também a vossa!

       Lembram-se dos tic tac? Há muito, muito mais sabores agora do que havia na altura. E os PE2? Lembram-se dos envólucros com as tartarugas ninja? Ah! E aqueles pós tão amargos que fazíamos caretas de os ter na boca, experimentaram? Recordamos tantas idas e vindas da escola ou festas de aniversário… Bons tempos! Boas memórias!
halloween+ doces da infância + glood + mercearia global + doçaria + blogue português de casal + pedro e telma + ela e ele + ele e ela

Lembram-se dos sprays com um líquido tão ácido/ amargo que vos faziam vir as lágrimas aos olhos? Nós lembramo-nos. Este tipo de doces são os nossos preferidos. Já não nos recordamos da marca que existia na altura, mas existem uns muito parecidos à venda na Glood, que achamos ser a melhor loja para uma colaboração que nos relembre de doces da nossa infância, sendo que a maioria já não se vende nas grandes superfícies comerciais. Esta mercearia onde cabe o mundo inteiro é também uma mercearia que parece ser intemporal, por isso ajudou-nos muito a conseguir preparar este artigo.
Quem é que não se lembra dos frizzers? São chupa-chupas doces que se misturam com um pó ácido que causa sensações de estalos da língua, com o contacto com a saliva. Digam-nos por favor que também se lembram de andar por aí de língua de fora a fazer os outros ouvir os estalos que rebentavam na vossa boca. Digam-nos que não éramos e não continuamos a ser os únicos…

halloween+ doces da infância + glood + mercearia global + doçaria + blogue português de casal + pedro e telma + ela e ele + ele e ela
       Somos da geração da década de ’90. Como já devem saber, celebramos o nosso aniversário com uma semana exacta de diferença, fazendo eu (Telma) a 17 de Outubro e eu (Pedro) a 25 de Outubro e tendo ambos nascidos no ano de 1992. Calculamos que se relembrem de muitos destes doces mesmo sendo de datas anteriores ou posteriores. Portanto, decidimos recordar convosco as boas memórias da vossa infância e decidimos, em conjunto com a Glood, oferecer-vos o pack de doces que podem encontrar neste artigo. Para tal só têm que preencher o formulário abaixo. Muito boa sorte!

Happy Halloween! Sweet or trick?
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.