Lisboa tem várias gelatarias por todos os cantos e recantos, sendo que as opiniões se dividem entre algumas das que acabam por ser mais conhecidas. A nossa opinião é muito clara. A melhor gelataria de Lisboa é…
       Amorino, onde se vendem gelados artesanais servidos em forma de flor. Podem pedir quantos sabor vos apetecer. Não, não é um slogan que engana e não vão pagar por cada gelado. Nesta gelataria servem uma pétala de rosa, cada sabor, se for essa a vossa escolha. E os gelados são mesmo bons. Sente-se mesmo o sabor que prometem. Não é só beleza. Podem ser um pouco mais caros que os habituais gelados de mercado, mas valem cada cêntimo.
       Nós fomos à descoberta, descrentes e a refilar por sermos dois forretas e acharmos os gelados caros. A verdade é que todos adoram os gelados santini e nós não somos os maiores fãs… Mas a verdade é que estes gelados são mesmo, mesmo os melhores de Lisboa.
gelados artesanais + amorino + gelados em forma de rosa + macarrons + crítica gastronómica + blogue português de casal + ela e ele + ele e ela + pedro e telma
_______
Amorino

Lisboa, Porto e Vilamoura.

Site   |   Facebook   |   Instagram
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.