Para celebrar a liberdade, no dia 25 de Abril de 2019 vai haver pastéis de nata GRÁTIS para todas as pessoas que visitarem as lojas da pastelaria Batalha, situadas em Lisboa, Venda do Pinheiro e na Charneca da Caparica, desde as 15h até às 19h.

Pastéis de nata grátis a 25 de Abril

       “Ah! Mas é na compra de um dão outro ou fazem-nos comprar a seguir, de certeza” pensam vocês, que bem sabemos que não esperam nada de borla. Pois fiquem a saber que não precisam de comprar nada em adição para receber este pastel de nata totalmente gratuito. Mas não vão armados em alarves, que tem que dar para todos, por isso será limitado a uma unidade por pessoa, para que todos possam desfrutar o doce momento da história de Portugal de forma saborosa e tão tipicamente portuguesa.
Promoção válida em:
Pastelaria Batalha Lisboa
Rua Horta Seca 1, Largo do Camões, Lisboa
Pastelaria Batalha Venda do Pinheiro
Largo de Santo António 1, Venda do Pinheiro
Pastelaria Batalha Charneca
Rua Inspector Ricardo Rosa e Alberty 9, Venda do Pinheiro
Podem seguir o evento através da página de facebook e ficar a par de todas as novidades. Esta pastelaria é famosa pelas medalhas nacionais e internacionais que reconhecem a qualidade dos produtos que vendem na pastelaria, e também pelo seu célebre pão de Mafra. São também muito conhecidos pelo workshop de Pastel de Nata (que nós um dia ainda vamos fazer!). Para homenagear o nosso país, para celebrar a nossa liberdade, a pastelaria propõe então que neste dia 25 de Abril vão celebrar um convívio familiar alegre e doce. Eu (Telma) vou estar a trabalhar neste horário, mas eu (Pedro) estou a pensar seriamente desafiar a minha família para lá ir comigo. E vocês? Vai um pastel de nata grátis?
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também:
Etiquetas: