Aquando do pedido de casamento sabíamos os dois que íamos levar uma peça a combinar: Os Sapatos Namorar Portugal, bordados com os lenços dos namorados. São lindos, irreverentes e românticos, o que mais se poderia querer?! Além disso eu (Pedro) tenho a minha família materna ligada a Viana, por isso também pode ser uma homenagem àquela que se torna oficialmente nossa avó, com este casamento. Não houve um convidado que não ficasse admirado com a nossa escolha de calçado e nós até só de pés tirámos fotos por causa deles. Para os curiosos, vamos então à apresentação em detalhe dos ditos cujos.

       Sapatos Namorar Portugal é das marcas portuguesas de que mais gostamos. Apostam em algo que é 100% de carimbo português, têm muita qualidade e ainda podemos personalizar os artigos como quisermos. No meu caso (Telma), decidi fazer uma mistura do tradicional flor de lis, com um par de sapatos que a marca criou para que os noivos possam pedir em casamento as suas cinderelas, pelo que adicionei os laços à versão original. Embora o salto seja alto, têm alguma compensação e são de muita qualidade. Além do sucesso que fizeram no dia do casamento, vão fazer muito sucesso noutros eventos que justifiquem o belo acessório.

        Eu (Pedro) já sou conhecido pelos amigos, colegas de trabalho, família e algumas pessoas que nos seguem pelo online pelos sapatos extravagantes, ditos à Goucha. Há quem os chame à Pedro, por acaso. Tinha mesmo que me esmerar na escolha e estes têm história e faziam sentido para os dois. Só que na escolha do fato eu fiquei ligeiramente inseguro por causa das cores. Os originais sapatos cravo clássico são produzidos a preto e branco. Deveria acrescentar cor, como queria primeiramente?! Claro que devia, para serem perfeitos! Não concordam?
       Como eles sabem que adoramos os seus sapatos, ofereceram um desconto para uma parceria aqui pelo blogue. Ofereceram as personalizações visíveis e aquelas que só nós vemos, já que os sapatos estão marcados na sola, o que achámos uma ternura.
       Achamos que não há melhor par para os noivos do que estes. Mas admitimos que eu (Telma) tive que fazer uma pausa a meio do casamento. Tinha que os usar, porque são os mais giros, mas devia ter comprado uns ténis que também os há do mesmo género. Não o fiz e só pensei nisso no dia anterior, por isso tive que improvisar. Portanto, meninas, escolham um sapato lindo para a cerimónia, mas apostem também nos ténis para a noite. Meninos, apostem nestes sapatos que vão estar plenamente confortáveis de manhã à noite e nem precisam de os levar ao sapateiro antes para os alargar, nem usar tempos antes, porque eu não o fiz e não senti falta disso.
Fotografias: Galeria Oliveira [Instagram   |   Facebook].*A presente publicação contou com o patrocínio da loja Sapatos Namorar Portugal que se disponibilizou para nos patrocinar os sapatos para o blogue, com um desconto. O presente facto em nada altera a nossa opinião sobre os mesmos, que está escrita de forma imparcial, com sinceridade e honestidade para com os leitores.
_______
Sapatos Namorar Portugal
Avenida dos Combatentes da Guerra Colonial n.100 [Ver mapa]
Vila Verde
934 871 176   |   info@namorarte.com   |   Instagram   |   Facebook   |   Site
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.