“Qual é o tema do nosso casamento?” é a pergunta mais feita dos últimos tempos. A resposta gera bocas abertas incrédulas. A verdade é que entre as várias tradições portuguesas das quais não dispensamos, há outras que queremos iniciar. O facto de ser um tema temático já foge à regra, mas o tema em si é algo… inesperado.

Qual o tema do nosso casamento?

       Cá vamos, então: O tema do nosso casamento é algo que nos une, é um gosto em comum. É um tema que nos deixa felizes e de sorriso no rosto; deixa-nos ser criativos e irreverentes; é um tema que nos deixa a sorrir, mas que deixou alguns convidados boquiabertos. O tema do nosso casamento é a saga Harry Potter. Sim, leram bem… E sim, se calhar enlouquecemos de vez, mas lembrem-se do que se diz sobre os loucos… São os mais felizes!
       O casório irá realizar-se ao ar livre, numa quinta algures em Sintra, onde a inspiração nos assombra de boas vibes e boa inspiração. Estamos a tratar de tudo para que seja um dia recheado de pormenores, com muito amor e diversão. Com toda a certeza será o dia perfeito. Estamos a fazer por isso, e vamos mostrar-vos tudo. Entretanto, se tiverem algumas ideias a partilhar connosco, estejam à vontade. Ah! E podem aproveitar e contar-nos também qual o casamento a que gostaram mais/ menos de ir e/ou qual o momento mais/ menos divertido no último casório a que foram?
qual o tema do casamento + blogue português de casal + ela e ele +ele e ela +pedro e telma + casamento harry potter + casamento temático

Blogue Ela e Ele

Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também:
Etiquetas: