Quiabos? Já ouviram falar? Adoramos experimentar novidades gastronómicas, pelo que procuramos muitas vezes novos legumes ou frutas que haja pelo supermercado. Adoramos a secção dos produtos estrangeiros, como podem prever. Decidimos então iniciar um novo procedimento cá pelo espaço, onde vamos partilhar receitas de blogues que gostamos de seguir ou que gostámos simplesmente da receita. Não poderíamos então começar por outro blogue que não fosse o autor das melhores panquecas do mundo vulgo autor dos damndoughnuts que ansiamos profundamente provar vulgo o autor do melhor blogue vegan que conhecemos.

Quiabos dos diabos

       Hoje a nossa partilha é, nada mais, nada menos, que a partilha de uma receita de um blogue que adoramos seguir e com quem aprendemos imenso sobre culinária: Quiabos dos diabos. Uma receita onde se usam (espantem-se!) quiabos, alhos (sem pedúnculo!), azeite, agave, molho inglês, molho de soja e pimenta preta. Nós gostamos de acrescentar umas gotas de limão, mas isso já é acrescento nosso.
Quiabos dos diabos
       Quiabos, já ouviram falar? Nós admitimos que desconhecíamos tal existência. Só que adoramos procurar novos legumes, novas frutas, novas receitas, e pelo meio dessas mesmas pesquisas descobrimos os quiabos dos diabos, uma receita do ilustre Alho Francês, muito conhecido especialmente por vegans e vegetarianos (pelos óbvios motivos). Se por alguma razão, também ela dos diabos, ainda não conhecem este ilustre senhor da cozinha, então vão já abrir uma janela ao lado com o blogue dele que valerá a pena cada segundo, e cada receita vai ser apreciada por horas dentro de um segundo. Vão perceber o que dizemos quando experimentarem.
Quiabos dos diabos
Já provaram quiabos? E estes dos diabos?
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
E claro, caso queiras ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.
Recomendamos que leias também: