A Pizza Hut lançou um novo rodízio Stars e escusado será dizer que fomos a correr experimentar. Com o Natal, as festas, e as correrias da passagem de ano, não conseguimos partilhar. Mas ainda vão a tempo de se dirigirem à Pizza Hut mais próxima para experimentarem estas pizzas para amantes de queijo como nós! Deliciem-se com esta nossa sugestão:
        Tudo começa quando nos põem à frente os pães de alho, com queijo a derreter e um pão crocante. O único problema é o que nos acontece sempre nestas situações: quando damos conta, já não há pão de alho! Já o devorámos com gula num ápice! Serviram-nos somente 2 (um para cada um), mas seria suposto terem servido uma segunda fatia de pão por pessoa. A que comemos é a fatia de pão de alho supremo, com queijo 100% mozzarella gratinado e oregãos, e a que ficou por experimentar é a fatia de pão de alho super supremo, à qual se acrescenta fiambre. (Eu, Telma, dispenso, por acaso ahah).
       Um à parte: Já pensaram como o telemóvel já se tornou um acessório indispensável na mesa. Neste caso usámos a máquina fotográfica para fotografar, e o telemóvel para ir fazendo insta stories para o instagram, mas mesmo quando não o fazemos, tendemos a colocar os telemóveis nesta posição. Quase fazem parte da composição da mesa, qual faqueiro… Enfim, adiante no assunto que o que queremos é referir-nos à refeição!
       Começámos por testar a fatia de cogumelos – Ham & Funghi. Uma pizza composta por molho de tomate e queijo 100% mozzarella, que se estende a todas as pizzas, com fiambre, cogumelos frescos e deliciosos bites de queijo. Eu (Telma) tive o trabalho de retirar pedaço a pedaço de fiambre. Eu (Pedro) devorei tudo num ápice e foi possivelmente a minha preferida. Queijo e cogumelos… a junção perfeita!
       Depois passámos para a tradicional peppe e logo pelo nome poderiam depreender que a Telma não tinha comido. Errado. Ela deu-se ao trabalho de retirar o pepperoni para me (Pedro) dar e comeu a base da pizza. ahah O contraste do pepperoni com o queijo é sempre uma combinação por excelência para quem come carne!
       Depois veio uma que eu (Pedro) dispensei. Detesto milho. Eu (Telma) adorei. Uma pizza pensada para mim finalmente!: tradicional veggie lovers, com uma mistura de vegetais, milho e azeitonas. Por mim o rodízio pode fazer-se só com esta pizza! Que boa! Adorei!!
       Eu (Pedro) fiquei com uma segunda favorita: a super cheesy, ou não fosse ela recheada de queijo. Composta por uma mistura de vegetais, pepperoni e uns bites com topping extra de queijo emmental. Claro que ela também comeu… mas tirou a carne. Eu cá é que fiquei a ganhar!
       Aquela que menos nos agradou a ambos (sim, porque eu, Telma) comi e retirei pedacinho a pedacinho de salsicha, foi a Pan Chicago, com cebola caramelizada. A verdade é que nenhum de nós é particularmente apreciador de salsichas de carne… Numa pizza… Bom, não nos cativou particularmente, mas o que é excelente num rodízio é a possibilidade de podermos escolher entre várias opções e comer até querermos… ou até cair para o lado a rebolar, que é quase o mesmo!
       Sim, como perceberam, eu (Telma) passei quase o tempo todo a escolher o que havia de carne. Até gostei de ter experimentado todas, mas no final acho que compensava mais ter-me ficado pela vegetariana e tê-la comido até à exaustão. Ainda por cima é realmente boa! Adorei mesmo. É muito bom que tenham pensado em oferecer uma opção também para vegetarianos, para que num jantar de aniversário ninguém se sinta excluído, por exemplo. Além disso faz com que os omnívoros com a mania que os outros por não comerem carne só comam relva, percebam que também comemos coisas deliciosas! Obrigado por isso Pizza Hut!!
       Fomos à Pizza Hut do Colombo. Não foi a melhor ideia, porque estava com muita gente. Também não foi a melhor ideia não termos lido previamente todo o menu deste rodízio super cheesy. É que ficámos a perder. Quem nos atendeu disse que havia 5 pizzas e a final era uma pizza doce de nutella e morango. Mas afinal viemos a descobrir que havia 5 pizzas (a acrescentar uma Pan Turno com chouriço e ovo cozido) e só depois uma pizza doce para sobremesa… Mas fica para uma próxima!
       Quanto à pizza doce… Bom, que nos desculpem, mas não conseguimos apreciar nutella. Pedimos para a fotografia e comemos, mas… Tivemos mesmo que pedir uma sobremesa. Da última vez que lá tínhamos estado tínhamos pedido para sobremesa profiteroles com os olhos divididos para a bolacha gigante com gelado, por isso a decisão foi fácil e unânime!
       A nossa sobremesa oficial foi então a especialidade cookie, servida quente, é um biscoito gigante com pepitas de chocolate, com gelado e topping de chocolate. É ideal para partilhar e tornar qualquer almoço ou jantar num clima muito romântico… Recomendamos mesmo, mesmo que experimentem! É viciante! Mesmo muito bom!! Comam nem que seja ao lanche. Em qualquer altura é ideal. Não deixem de experimentar!
E já agora também não deixem de ver antecipadamente o menu…
Não vá ser o caso de se esquecerem de provar alguma das pizzas…
        Esta sugestão é óptima para jantares de aniversários bons e em conta, para jantares de convívio, daqueles só porque sim, ou para jantares românticos, ou para jantares em família. Qualquer altura é boa para ir a bons locais onde comem boa comida. Sabem, daquela que vos faz salivar só de olhar para fotografias…
Ah! E se procuram locais para festas de aniversários infantis, esta também pode ser uma sugestão. Fica a dica!
E vocês, já experimentaram este rodízio?
*Esta publicação foi escrita com base num convite feito pela Pizza Hut para experimentarmos o novo rodízio, o que em nada altera a opinião escrita, que teve origem na nossa mais sincera opinião.