A florette é conhecida pelas suas saladas prontas a comer. E se é bom ter tudo preparado em casa para refeições saudáveis, também há os dias mais complicados, com menos tempo para cozinhar. Para estes dias, para nós é essencial que haja este tipo de opções. Leiam o artigo de hoje e vão saber a nossa opinião sobre este tipo de saladas prontas a comer.
        Para quem não come carne e evita comer peixe, a refeição rápida a adquirir num supermercado ou numa grande superfície é muito mais dificultada que para outro tipo de preferência alimentar. Portanto, quando eu (Pedro) vou às compras para ela, torna-se complicado para mim. Ainda não me habituei a isto. Torna-se particularmente difícil, principalmente para aqueles dias em que eu saio às 14h e ela às 13h, mas que também só chega lá para as 14.30h a casa. Um dia decidi arriscar e comprei uma salada da florette, com nozes e queijo de cabra. Foi um risco, que ela não gosta de comidas pré-feitas, em regra geral…
florette + salada gourmet + refeição rápida + supermercado + blogue de casal+ português + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
        Eu (Telma) quando vi que ele me tinha trazido esta salada só pensei: Mais valia fazer-me uma omelete no pão… Não costumo gostar das saladas prontas a comer. Até à data não via interesse neste tipo de produto alimentar. Continuo sem apreciar particularmente o molho de frutos silvestres, mas com o tempero comum de azeite e vinagre… ADOREI! Recomendo vivamente que experimentem principalmente a salada que vos mostramos nesta publicação (a única sem carne ou peixe) que é deliciosamente surpreendente.
       Até à data não tínhamos as melhores opiniões em relação a este tipo de saladas, mas actualmente, após termos descoberto as saladas florette, cada vez estamos mais fãs. Este não é um artigo patrocinado, mas não nos importaríamos nada que fosse, pois é genuíno o nosso apreço pela marca. Se experimentarem, por certo que também vão gostar!
florette + salada gourmet + refeição rápida + supermercado + blogue de casal+ português + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma
       Portanto vamos lá responder à pergunta: Saladas prontas a comer, sim ou não? Sim, se forem da florette. Nota-se a qualidade dos produtos escolhidos. Num país onde cada vez é mais comum o trabalho por turnos, com horários que parecem cada vez mais complicados, existir estas opções saudáveis e relativamente em conta são uma muito boa sugestão. Por favor, continuem o bom trabalho e pensem em novas receitas… Nós cá estaremos para as experimentar!
Se gostaste do artigo, segue-nos no facebook e instagram.
Se quiseres ler mais, então não te esqueças de o partilhar e/ou comentar com a tua opinião.