… comer as trouxas da Malveira! Eu (Ele) sempre que por lá passo não consigo evitar comer uma (na verdade, costumam ser sempre duas!). São delícias que enamoram quem as prova, logo na primeira dentada! Eu (Ela) não me lembro de as ter outrora provado, por isso só posso acreditar que ainda não tinha comido nenhuma. Sabem, é que no outro dia fomos à Malveira e parámos na Fábrica das Trouxas da Malveira, que apaixona todos os que por lá passam desde 1906.
      Na verdade pensámos “vamos levar algumas para dar a quem nos segue”, mas depois a gula venceu e acabámos por as comer todas. Devemos um grande pedido de desculpas… Compreendes não compreendes?
      Caso ainda não tenhas provado, o que te podemos dizer é que é o doce ideal. Nem tem demasiado açúcar, nem o oposto. No entanto, devemos alertar-te para um grande facto: é um produto facilmente viciante! Podes acreditar no que te dizemos ahah. Se por lá passarem, não se esqueçam de nos trazer uma trouxa está bem? Ou pelo menos não se esqueçam de nos deixar a vossa opinião, está bem?
Acreditem que o melhor nem é o aspecto… 🙂