Este é o texto que conta o meu (Telma) dia de ontem. Acorda já atrasada e nem tempo tem para arranjar o cabelo (qualquer rapariga perceberá uma certa importância nisto), doente, passe por comprar e uma reunião com uma parceria nova para o blogue: Conselheiros de Visão – Óptica Machado! Com o frio que está definitivamente não apetece a ninguém sair de casa, muito menos doente, mas sabia que valia a pena, por ser uma nova parceria para o nosso projecto. Uma parceria que daria uns óculos a um seguidor/seguidora. Uma boa acção que faria valer a pena sair de casa, por mais que estivesse a custar…

  Lá se passou o tempo da viagem e eis que chegámos à loja. Entre os sobressaltos do atraso (e a má disposição por estar doente e com dores), entramos na loja e tal como na primeira reunião que antecedeu esta, fomos recebidos com as maiores simpatias, com as melhores atenções. Ivo Sousa é o responsável da loja e quem tinha falado connosco da primeira vez. Acordámos que haveria um giveaway para os seguidores do blogue. Desta vez, íamos lá escolher os óculos e fotografar para lançar o passatempo. Eu (Pedro) e o Ivo lá a convencemos de que o melhor seria que fosse o elemento feminino a escolher os óculos, a seu gosto, pois a maioria do nosso público é feminino. Ela aceitou então tirar fotografias com vários óculos para promover a loja e lançar o passatempo da melhor forma.

      Depois de muito experimentar, depois de muitas dúvidas na escolha por parte dele (que eu (Telma) definitivamente não compreendia…), lá chegámos a uma conclusão e a uma escolha. E é neste momento que o Ivo refere que podíamos passar à fase seguinte e efectuar a receita para os óculos que iriam ser para a mim! Eles tinham planeado tudo nas minhas costas… Só dizia “isto é constrangedor”. Estava mesmo envergonhada, mas muito contente!
    E foi assim que um dia que começou mal, acabou muito em bem. Agora os óculos que definitivamente não podiam aparecer em todos os lugares, passaram a ficar definitivamente dentro da caixa, em casa. Os antigos eram verdes, cor-de-rosa e roxos – uma junção demasiado… demasiado (!) para se poder usar em vários lugares, como compreendem. Quem nos quiser seguir pelo facebook [aqui] vai perceber o que vos estamos a dizer…

      Claro que na parte de efectuar o levantamento da receita eu (Telma) percebi a importância de usar óculos sem ser somente para ver tv, estar no computador e ir ao cinema. Foi a melhor surpresa de sempre! Pela ideia, bem como pelos óculos em si que são lindos!! Se querem descobrir como são, aguardem…

     Muito obrigado à Óptica Machado (ao Ivo Sousa e à simpática assistente Catarina Leal) que é a nossa nova parceria! Uma parceria que ainda vos trará muitas surpresas para quem por cá ficar… Fiquem atentos, pois mais tarde ou mais cedo… Esta parceria ainda dará mais e mais que falar!

P.S. – Sabiam que foi tudo tratado no mesmo dia? Fomos por volta do meio dia e às 16h já estávamos a sair da loja com a nova prenda. Espectacular, não é? O atendimento também é 6 estrelas! Além de que podem pagar até 12 meses sem juros!

     Para os interessados, aqui fica a morada, que é no centro de Lisboa, perto do Coliseu dos Recreios!

Morada: Travessa Santo Antão, nº 14, 1º Andar. 
Contacto: 213 468 777
 
     Se dúvidas ainda persistirem sobre a Óptica Machado, Conselheiros de Visão, visitem o seu facebook a expô-las, pois rapidamente serão esclarecidas! (Basta clicar na imagem abaixo)