Pedimos sugestões na nossa página de facebook sobre sítios a visitar, para espairecer a cabeça e conhecermos sítios novos e recomendaram-nos o Estádio Nacional do Jamor, que a mim (Telma, a “Ela”) não me dizia nada, mas a mim (Pedro, o “Ele”) me dizia muito. Assim que percebemos que um de nós não conhecia o local e outro gostava bastante do mesmo, soubemos que estava decidido o local de passeio. Lá fomos nós, acompanhados da peste canina. Entretanto, aproveitámos para vos darmos dicas de um bom passeio em família, e dicas para um visual a adoptar num fim-de-semana.
 
        Este é um espaço muito especial e completamente dedicado ao bem-estar e ao desporto. Temos o estádio propriamente dito, mas temos várias outras áreas de aprendizagem e treino dos mais variados desportos, tais como: piscinas; espaço para golfe, para corrida, para canoagem, para futebol, ou mesmo ginásio ao ar livre. Aqui há espaço para todos. E quando dizemos todos, dizemos mesmo todos, pois é um espaço ao ar livre, bastante agradável para um passeio com os canídeos da família, além de tudo o resto. Nós adorámos este passeio e recomendamos vivamente.
       Mas claro que não perdemos esta hipótese, ao apresentar uma sugestão de passeio, de também vos dar sugestões de visuais para eles e elas. Esperamos que gostem. São ambos muito confortáveis e adaptáveis a várias situações. Tanto serve para um jantar romântico especial, como um passeio pela praia ou… um passeio pelo estádio Jamor!

 

Camisa: Milano
Calças: Zara
Sapatos: Comprados no estrangeiro
Colar: Feira de Artesanato Local
Pulseira: Caravela
Relógio: Sector

Camisola: Primark
Calças: LIDL
Ténis: Jumbo
Mala: Primark
Brincos: Modalfa
Anéis: Swarovsky, Loja das Jóias, Modalfa.

        Sabem o que temos a dizer sobre esta parte da “moda” que é o nosso estilo? Que é mesmo difícil conseguir boas fotografias com uma cadela que só quer correr… ahah Basicamente no meio das escolhas fotográficas havia uma que descreve a nossa situação:
         Que por sinal também descreve a sensação de perigo que sentimos ao tirar as fotografias, já que não se vê, mas estava, pelo menos, uma centena de abelhas atrás de nós. Se eu (Telma) não gosto nada delas, eu (Ele) admito ter fobia, por isso já podem imaginar o cenário… Cada fotografia é a prova em como estamos dispostos a tudo para estas publicações! ahah

*A presente publicação contou com o patrocínio da marca Caravela. No entanto, o facto em nada altera a nossa opinião sobre o(s) produtos(s).