O novo whopper vegetal do burger king que não tem carne veio surpreender pela positiva quem deixou de comer carne pelo amor aos animais e não por ter deixado de gostar do seu sabor. O novo whopper vegetal que sabe igual ao original… É que é incrivelmente surpreendente o facto de este ser 100% composto por vegetais e, ainda assim, saber a carne. Foi uma surpresa agradável de 2019 que vos convido a todos a provar.

       Ainda não consegui deixar de comer peixe, mas tenho muito orgulho em referir que já não como carne há anos. São animais salvos. Não sou do género extremista. Aliás, sou contra extremismos, pelo que não vou apregoar pela vida vegan quando nem eu concordo com ela. Mas deixem-me também ser feliz por saber que os porcos, as vacas e os perús não morrem só para eu saciar a minha gula. Continuo a cozinhar a carne que o Pedro me pedir, e até a ter a vontade de me deliciar com um belo prato de frango assado ou degustar uma picanha mal passada. Não o faço porque gosto ainda mais dos animais vivos. Assim, quando ouvi falar num hambúrguer vegetal que tinha um sabor em muito semelhante à carne, fui logo provar, ainda que céptica quanto à questão.

       Tínhamos pouco tempo, entre outros afazeres, e provei este hambúrguer num drive, comendo no carro. Dei a primeira dentada, quase às escuras e disse ao Pedro para voltar para trás. Eles tinham-se enganado. Sabia a carne. O Pedro olhou e disse logo que não era carne. Obriguei-o a provar para poder continuar a comer descansada. Disse-me que a aparência não era de carne e que o sabor, embora semelhante, também não lhe indicava que era carne. Podia comer descansada. Deliciei-me. Gostei tanto que tive que voltar a lá ir dias depois para tirar fotografias e contar-vos a minha experiência. Adorei este whooper!! É efectivamente uma agradável surpresa.

       Eu (Telma) já gostava bastante do hambúrguer de feijão (Bean Burger), mas agora estou a adorar este novo hambúrguer vegetariano. Até parece os hambúrgueres tradicionais da hamburgueria 100% artesanal de tão bom que é. O Burger King está de parabéns e eu só tenho a agradecer por me proporcionarem esta delicia gastronómica que não me deixa culpa nenhuma. Deviam experimentar, porque é realmente fantástico. Até o céptico do Pedro o disse: O novo whopper vegetal que sabe igual ao original!

_______

Burger King

Site   |   Facebook   |   Instagram